Olá! Espero que todos tenham uma ótima leitura e aproveitem o conteúdo. Deixar um comentário é muito bem-vindo e incentiva a autora, então não hesitem! Também não se esqueçam de marcar como favorito, pois isso é sempre importante.
Lembrando que essa história é um romance sáfico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋
Link da playlist da fanfic está disponível no meu quadro dê mensagens, caso alguém se interessa.
Vi que tem gente que chegou pois viu a indicação no insta e tik tok, obrigada a todos pelo carinho e por estarem aqui, um beijo grande para vocês, seguimos juntos! 🥰💕
Desculpem pela ausência de att na quinta, mas como falei no quadro de mensagens, infelizmente a chuva causou alguns problemas no meu estado aí ficou difícil de atualizar. Mas estou bem, minha família também e não tem o que se preocupar. Sempre que ocorrer esses imprevistos vou tentar avisar.
Atualizações: segundas e quintas-feiras, após as 18.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Eu chorei, eu chorava
Era a minha mãe que me acalentava, auê
Eu chorei, eu chorava
Era a minha mãe que me acalentava — Mãe,
Arlindo CruzPoint Of View — Geise Carolina dos Santos e Souza.
Às vezes, as decisões precipitadas que tomamos nos levam a enfrentar grandes desafios. Enquanto me vestia para partir, após mais uma noite com Beto, o líder do morro, percebia que estava imersa em um caso que se estendia por quase cinco anos. Tudo começou quando me vi em apuros financeiros na faculdade e evitei pedir ajuda a Camila. Com as despesas de transporte, livros e materiais acadêmicos pesando sobre mim, a proposta de Beto foi tentadora: ele se ofereceu para custear minhas despesas em troca de relações sexuais. Aceitei a oferta e, durante esse tempo, Beto sempre me encontrava fora do morro, em um apartamento luxuoso com vista para o mar. Contrariando minhas expectativas, ele não se mostrou uma pessoa má, pagava bem e nunca me forçou a nada, tornando a situação mais suportável do que eu imaginava que seria.
Sempre arranjava maneiras de driblar Camila; sabia que não era justo, mas faltava coragem para revelar a verdade. Consegui ser corajosa para me envolver com ele, mas encarar minha irmã e assumir isso era uma barreira que eu não ousava ultrapassar. Minha irmã tinha um orgulho imenso de mim, e se ela soubesse disso, quem sabe o que poderia acontecer. Não queria correr esse risco.
— Vou sair do país Geise e não tem mais razão para levar esse nosso lance adiante! — ele disse sério me observado calçar meus sapatos. — Tu é foda, vai ser uma médica incrível e não tem que se sujeitar a fazer esses bagulho, se tua irmã souber vai ficar foda pra nois! — disse sério e tive que concordar, ele conhecia Camila e sabe o quão doida ela poderia ser. — Vou te dar uma grana boa e espero que tu consiga se manter nesse resto de curso! — avisou e concordei.
— Se cuida onde quer que você vá, sabe que não me arrependo disso, você foi um cara legal para mim! — falei levantando-me, e ele sorriu concordando. — E neguinho, não esquece do morro, sabe que o povo precisa de você cuidando de lá! — afirmei sincera, colocando minha bolsa no ombro. Ele concordou.
— Fica na paz, gatinha. Você sabe que eu sumo, mas sempre volto. E quando você se formar, me manda uma foto, hein? Quero ver a minha doutora! — falou sorrindo, aproximando-se para um abraço desajeitado. — Você merece muito, Carol, enche sua irmã de orgulho, garota. — declarou, beijando minha testa. — Já te mandei o dinheiro, os meninos vão te deixar em casa, pode ir tranquila! — afirmou, e eu concordei. Olhei uma última vez para ele, acenei e saí. Beto era um cara legal, apesar de sua vida ser uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanficKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...