Olá meus amores! Espero que aproveitem esse capítulo. Temos o tão esperado almoço, a Lauren e Jorge se conhecendo...sei não. Tem um diálogo importante das meninas no fim do capítulo e espero que todos compreendam.
Lembrando que essa história é um romance sáfico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋
Link da playlist da fanfic está disponível no meu quadro dê mensagens, caso alguém se interessa.
Uns vão dizer que a Lauren tá vestindo o manto na foto da mídia, será? 🤠
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Sorri, ah, meu bem, sorri
Que teu sorriso me ilumina
Amor, ah, meu grande amor
Juro por essa luz divina
Que o teu sorrir
É como raio de luar
A refletir
A mansidão do teu olhar — Raio de Luar
Canção de AlcionePoint Of View — Lauren Jauregui
Albuquerque BittencourtÉ irônico como uma mulher de quarenta anos como eu pode sentir certo receio dos filhos mais velhos da minha quase namorada. É evidente que planejava pedir Camila em namoro e agora, com o retorno de Jorge, isso parece mais viável, especialmente considerando que antes tudo era incerto e ela não estava passando por um bom momento. Ofereci-me para buscá-los, mas Camila recusou, e optei por não questionar sua decisão. Quando finalmente terminei de me vestir, percebi que poderia parecer que eu estava tentando impressionar, já que estava usando uma camiseta do Flamengo e shorts jeans, mas na verdade não era essa minha intenção. Assim como Jorge, também nutro um amor pelo time, e é reconfortante compartilhar essa afinidade com o garoto. E nesses momentos eu gostava de usar as roupas que no dia dia não dá para usar.
A mulher me contou que Jorge adorava fricassê, então esse foi um dos pratos que preparei, junto com o macarrão à bolonhesa que as meninas apreciavam, tudo na esperança de agradá-los. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado, e eu mantinha a esperança de que tudo desse certo. Assim que deixei uma bandeja com algumas opções para eles petiscarem antes do almoço sobre a mesinha da sala, ouvi o som da campainha e meu coração começou a bater mais rápido. Respirei fundo, ajeitei meu cabelo para o lado esquerdo e, cautelosa, dirigi-me até a porta.
— Olá a todos, sejam muito bem-vindos! —Cumprimentei-os com entusiasmo e afeto. Maria foi a primeira a entrar, me abraçando apertado antes de adentrar minha casa. Em seguida, Geise, com um semblante mais sério, porém educado, seguido por Jorge, que não sorriu em nenhum momento, mas estendeu a mão para mim, e eu fiz questão de apertar. — Seja bem-vindo, Jorge. É bom te ver aqui! — Falei com simpatia, e ele assentiu em silêncio.
Camila foi a última, com um sorriso ao se aproximar de mim. Vestia um elegante vestido preto com alças finas e uma fenda na perna, combinado com tênis brancos. Seus cabelos ondulados caíam para o lado esquerdo, e seu perfume... ah, seu perfume era o meu favorito no mundo. — Oi, amor...— Ela murmurou ao parar diante de mim selando nossos lábios, deixando-me envergonhada e apreensiva. — Relaxa, eles sabem, e não vão te matar por isso! — Sussurrou ela, tranquilizando-me. Fechei a porta e me virei para encará-los.
— Por favor, sintam-se à vontade para sentar. Estes petiscos são para nós antes do almoço.— Apontei para a mesa, e eles concordaram. Enquanto os filhos mais velhos de Camila exploravam meu apartamento, Maria se aproximou de mim. — Senti sua falta, tia Lauren, muita! — Disse ela carinhosamente, enquanto eu sorria e a abraçava.
— Desculpem-me por não estar aqui para recebê-los.— Ouvi a voz de Luisa vindo do quarto. Seus cabelos ainda estavam molhados, e Camila sorriu ao vê-la, enquanto Jorge cutucava Geise. — Sou Luisa, a irmã mais nova de Lauren. É um prazer conhecê-los! —Disse ela simpaticamente, acenando levemente. Maria olhou para ela, analisando-a, e depois sorriu, sentindo que minha irmã se aliviou com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanficKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...