Olá, meus amores! Como estão? Fiquei tão feliz com as felicitações de aniversário, muito obrigada de verdade, fizeram meu dia mais feliz. 🥹
Esse capítulo tem uma safadeza de leve, para relembrar que essas caras também são filhas de Deus, né? Espero que vocês gostem bastante.
E antes que eu me esqueça: sei que muitos de vocês estão ansiosos para que elas morem juntas logo. No entanto, a história precisa seguir um curso natural, e não vou apressar as coisas. Embora também deseje vê-las morando juntas, é importante que elas passem por algumas etapas em seu relacionamento primeiro. Isso garantirá que, quando finalmente decidirem viver juntas, seja de uma maneira tranquila e sólida. Compreendido?
Lembrando que essa história é um romance sáfico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋
Link da playlist da fanfic está disponível no meu quadro dê mensagens, caso alguém se interessa.
🚨 Se tiver algum erro, me sinalizem quem puder, pois tenho sérios problemas de atenção, e surto com erros tão grandes. 🚨
Não esqueçam de deixar a ⭐️ e comentários, isso ajuda muitoooo! Boa leitura meus anjinhos...😇
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
I know you want my body
Eu sei que você quer meu corpo
Tonight I'll be your naughty girl
Esta noite eu serei sua garota travessa — Naughty Girl
Canção de BeyoncéPoint Of View — Lauren Jauregui
Albuquerque BittencourtObservar Camila estava entre as melhores coisas da minha vida nos últimos tempos. Minha mulher é linda demais e tudo nela me atrai. Naquela sexta-feira, enquanto nos preparávamos para ir à balada, eu não conseguia desviar os olhos dela. A semana havia sido um completo caos, repleta de desafios e cansaço, e tudo o que eu queria era descontrair um pouco e esquecer os problemas. Propus a saída como uma forma de aliviar a tensão, e ela aceitou com entusiasmo, sempre disposta a me acompanhar.
Jorge e Maria iriam ficar na cobertura. Sabíamos que era um lugar seguro e, além disso, na última vez que ficaram aqui, tudo correu bem. Era bom saber que eles estariam seguros e confortáveis enquanto nós nos divertíamos. Carolina, por sua vez, estava com colegas da faculdade e planejava se juntar com os irmãos mais tarde; algo assim.
Meu foco estava todo em Camila. Minha mulher usava um vestido colado tomara que caia na cor vermelho sangue; o material parecia látex, e aquilo estava me deixando meio enciumada. Parecia que ela não usava roupa íntima alguma, e isso mexia com meus nervos de um jeito que mal conseguia controlar. Ela terminava de colocar suas argolas, movendo-se com uma confiança que só aumentava meu desejo.
Pensei seriamente em ficarmos naquele quarto a noite toda. A tentação de ver aquele monumento de corpo tão apertado naquele vestido era quase insuportável. Cada curva dela parecia um convite irresistível, e meu olhar não conseguia se desviar. A bunda dela, perfeitamente esculpida e destacada pelo tecido justo, era um verdadeiro pecado. O vestido parecia feito sob medida para exaltar cada detalhe de seu corpo, e isso me fazia desejar que a noite nunca terminasse. Estávamos prestes a sair, mas a visão de Camila assim fazia com que eu reconsiderasse nossos planos.
Ela era uma visão que podia parar o tempo. E, por mais que a ideia de irmos para a balada fosse atraente, a perspectiva de passarmos a noite juntas, ali mesmo, era ainda mais sedutora. A cada movimento dela, sentia meu desejo aumentar, quase palpável no ar entre nós. Afinal, a noite estava apenas começando, e qualquer decisão que tomássemos seria inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanfictionKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...