Capítulo 17: Amar é...

3.8K 380 441
                                    

Olá meus amores, sentiram minha falta? Estou de volta, depois de tanta pressão, brinks! Espero que aproveitem esse capítulo, que esta um amor,

Lembrando que essa história é um romance sáfico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋

Link da playlist da fanfic está disponível no meu quadro dê mensagens, caso alguém se interessa.

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Amar
É quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você

Amar
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar

Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo pra te ver...

Point Of View — Lauren Jauregui
Albuquerque Bittencourt

Não há sensação melhor do que estar apaixonada. É algo que descobri recentemente e que me fez perceber que nada se compara a esse sentimento. Cada gesto, cada olhar de Camila me encanta profundamente. É incrível observar como ela cuida com tanto carinho da filha mais nova, Maria. O jeitinho manhoso da menina derrete o coração de Camila, e ver isso só me faz admirá-la ainda mais.

Depois de garantir que Maria tinha se acomodado no quarto de hóspedes, assim que dormiu, nós duas saímos para a área externa da minha cobertura. Levávamos uma garrafa de vinho e alguns petiscos, prontas para desfrutar de um momento de paz juntas. Era um momento que eu esperava ansiosamente, sabendo que estaríamos ali, compartilhando não apenas o vinho e os petiscos, mas também nossos sentimentos e emoções, em meio a conversas profundas e risadas leves. Era um momento só nosso, onde podíamos nos conectar verdadeiramente e simplesmente desfrutar da presença uma da outra.

A mulher pediu que eu colocasse música, e assim o fiz, enquanto ela servia nossas taças com vinho. Camila estava usando um vestido soltinho que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, realçando ainda mais sua beleza. Seus cabelos castanhos ondulados estavam parcialmente presos e parcialmente soltos, balançando suavemente com o movimento. Tudo nela parecia extraordinariamente bonito.

Escolhi uma música de Djavan, um dos meus cantores favoritos, que falava de amor de uma forma incrivelmente poética. A melodia preenchia o ambiente, envolvendo-nos em uma atmosfera de romance e serenidade. Era como se cada nota e cada palavra ressoassem profundamente em nossos corações, tornando aquele momento ainda mais especial e significativo.

Me sentei ao lado da mulher no pequeno sofá estofado que estava ali. Camila se aproximou, recostando suas costas no meu peito. Sua cabeça tombou para trás e um sorriso se formou em seus lábios quando nossos olhos se encontraram. Seu olhar era profundo, uma imensidão castanha que me hipnotizava. Ao mesmo tempo, havia uma centelha de animação, como a de uma menina que acabara de descobrir o amor. Aquilo me encantava, pois eu reconhecia a mesma sensação em mim.

Inclinei-me e dei um selinho leve nos lábios dela. Aquele simples contato fazia meu estômago se encher de borboletas, era como se um turbilhão de emoções florescesse dentro de mim naquele momento mágico ao lado dela. Meu peito transbordava de amor, exclusivamente para ela. Estar tão perto assim me permitia sentir o aroma do seu perfume, a suavidade da sua pele tocando a minha.

Levei minha taça até os lábios, degustando um gole do líquido escuro e encorpado. Camila se ajeitou no sofá, permanecendo bem próxima de mim, e conseguíamos escutar a respiração uma da outra, como se estivéssemos em sintonia, envoltas em nossa própria bolha de intimidade e amor. — Foi bonito observar você e Maria se dando bem, ela é uma menina mais fechada, no entanto, acho que você ganhou ela! — comentou feliz e lembrando-me do momento mais cedo que tive com a menina, Maria era uma ótima ajudante.

Onde Estará O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora