Olá meus amores, perdão pelo atraso. Esse capítulo é narrado pelas nossas duas irmãs mais novas, quis fazer diferente hoje, espero que gostem! Não esqueçam e favoritar e comentar, é importante!
Lembrando que essa história é um romance sáfico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋
Link da playlist da fanfic está disponível no meu quadro dê mensagens, caso alguém se interessa.
Vi que tem gente que chegou pois viu a indicação no insta e tik tok, obrigada a todos pelo carinho e por estarem aqui, um beijo grande para vocês, seguimos juntos! 🥰
Atenção: Em decorrência do carnaval e da minha viagem nesses dias, não irei atualizar na quinta que vem. Se conseguir lanço o capítulo semana que vem, se não, só na próxima quinta (depois da semana do carnaval) agradeço a compreensão 😉
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor
— Toda a forma de amor
Canção de Lulu SantosPoint Of View — Geise Carolina dos Santos e Souza.
Apesar do tempo que passou, ainda me encontro com Luisa regularmente. Ela tem sido uma companhia agradável, e nossa relação tem sido marcada por beijos e demonstrações de carinho, mas nada além disso. Decidi não ultrapassar essa linha, com receio de arruinar tudo, e até o momento, essa dinâmica tem sido satisfatória. Luisa se revela uma mulher extraordinária a cada encontro. Ao contrário dos homens que parecem interessados apenas em satisfazer seus próprios desejos sexuais, nossa conexão vai além do físico.
Conversamos sobre diversos assuntos e desfrutamos de momentos genuínos juntas. Sentir-me ouvida por alguém além da minha família tem sido revigorante e algo que eu não sabia que estava faltando em minha vida. Em uma ocasião, até conheci os amigos dela, e para minha surpresa, foi uma experiência muito positiva. A presença de Luisa me faz bem, e eu aprecio profundamente essa relação que estamos construindo.
— Filha, como tá o relacionamento seu com aquela
menina? — Camila questionou interessada. Ela estava em frente ao fogão, de costas para mim, que estou na mesa passando algumas coisas a limpo no caderno do estágio. — Vocês estão namorando? Se estiver gostaria de conhecê-la! — disse animada e soltei um riso negando com a cabeça.— Mãezinha, não estamos namorando, estamos ficando! — expliquei e ela franziu o cenho, me encarando assim que virou de frente para mim. — Ela é a minha ficante premium, basicamente fazemos coisas de casais sem a parte do relacionamento sério! — expliquei focando minha atenção novamente no caderno.
— Carolina, mas que moda é essa agora? Vocês jovens gostam de fugir das coisas, né? — questionou indignada e soltei um riso. — Peça ela em namoro filha, tá na hora de você ter um relacionamento sério com alguém que preste. Você só apresentou homens ruins para mim..— declarou e neguei com a cabeça.
— Ela pode nem querer namoro sério, a gente se entende assim. Você deveria era arrumar um namorado para você, que tá encalhada a bons tempos! — sugeri e ela revirou os olhos. — Ou você quer um ficante premium? Podemos fazer um perfil para você no aplicativo de namoro, certeza que vai ter muitos pretendentes! — sugeri só para irritá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanficKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...