Olá meus amores! Espero que aproveitem esse capítulo. Temos muito acontecimentos nesse e principalmente: Lauren dormindo na casa da Camila...as duas realidades se chocando.
Leiam com calma porque tem 10k de palavras e não querendo ninguém falando que acabou rápido, demorei pra finalizar viu 🤡
Lembrando que essa história é um romance sáfico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋
Link da playlist da fanfic está disponível no meu quadro dê mensagens, caso alguém se interessa.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Equilibrado num barranco incômodo
Mal acabado e sujo
Porém seu único lar, seu bem e seu refúgio
Um cheiro horrível de esgoto no quintal
Por cima ou por baixo, se chover será fatal
Um pedaço do inferno, aqui é onde eu estou
Até o IBGE passou aqui e nunca mais voltou (e, e, e nunca mais voltou)
Numerou os barracos, fez uma pá de perguntasPoint Of View — Lauren Jauregui
Albuquerque BittencourtVoltar à rotina depois de um final de semana delicioso ao lado de Camila parecia quase uma punição. Cada momento ao lado dela era como um refúgio, um oásis de amor e intimidade em meio à correria do dia a dia. Agora, eu contava os dias ansiosamente até poder tê-la só para mim novamente, sem interrupções. Nos vemos durante a semana, é verdade, já que ela trabalha aqui em casa, mas parece que nunca é o suficiente. Estou sempre ocupada, apressada, e não consigo dedicar a atenção que ela merece.
Minha namorada está trabalhando em tempo reduzido por enquanto, principalmente para resolver questões pendentes com Jorge. Ela precisa colocar as coisas em ordem, e eu entendo isso. Por enquanto, decidi não pressioná-la a fazer grandes mudanças, como abandonar o trabalho para se dedicar a um curso que realmente goste. Sei que Camila é capaz e inteligente o suficiente para seguir seus sonhos, mas também sei que ela é resistente a mudanças bruscas.
Prefiro ser paciente e apoiá-la em suas escolhas, mesmo que isso signifique esperar um pouco mais para que ela se sinta pronta para dar esse passo. É importante que a sugestão de retomar os estudos seja feita no momento certo e de maneira cuidadosa, para que não pareça precipitada ou imposta. Quando chegar o momento oportuno, estarei aqui para oferecer todo o suporte necessário para que Camila siga seus sonhos e alcance seus objetivos.
A espera até a audiência sobre o caso dos meninos parecia uma eternidade, especialmente com a tensão pairando no ar devido às acusações feitas contra os policiais. A solicitação de um juiz de outro estado acrescentou mais um obstáculo, uma vez que a defesa dos policiais levantou preocupações sobre meu possível envolvimento com Camila, insinuando que eu poderia influenciar a escolha do juiz. Decidimos não contestar essa alegação, o que resultou em um processo mais demorado, já que um juiz de fora teria que revisar minuciosamente todo o caso.
Enquanto isso, o escritório de advocacia de minha família estava agindo em outra frente, buscando justiça para as famílias afetadas pela violência policial. Entraram com uma ação judicial exigindo que o estado do Rio de Janeiro oferecesse indenizações às famílias pelos danos causados. Era um passo importante em direção à responsabilização e à reparação dos danos, mas sabíamos que o caminho pela frente ainda seria longo e incerto.
A busca por indenização certamente seria uma batalha prolongada, mas eu estava determinada a fazer tudo ao meu alcance para agilizar o processo. O trauma psicológico que os meninos e suas famílias enfrentavam era imenso. Rute, que perdeu seu único filho, estava enfrentando dificuldades emocionais graves e teve que iniciar tratamento psicológico. Sua estabilidade mental estava abalada, o que a levou a perder o emprego. Agora, quem iria amparar essa mãe que se via sozinha, sem o apoio das autoridades? A situação era difícil e cruel, e não poderíamos simplesmente aceitá-la passivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanfictionKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...