Capítulo 46: Mania De Você

2.3K 288 347
                                    

Olá, meus amores! Como vocês estão? Estou aqui para trazer mais um capítulo novinho para vocês. Depois de muito estresse que a autora passa, muita gente enchendo o saco, consegui finalizar isso.

Lembro a todos que as atualizações agora estão demorando mais por causa da minha rotina, então peço que sejam pacientes. Antes de cobrar, comentem e favoritem, isso me ajuda e me motiva a voltar mais rápido. Tem que ser uma via de mão dupla! Vou revisar e corrigir os erros ao longo do tempo, então, por favor, tenham paciência comigo. 🙏

Boa leitura a todos, e obrigada por estarem aqui.

•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••

Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras...— Mania de você canção de Rota Lee

Point Of View — Lauren Jauregui Albuquerque Bittencourt

O calor entre nós aumentava, e a sensação de estar completamente à mercê de seus toques era irresistível. Camila continuou a descer, explorando cada centímetro do meu corpo, e a cada novo beijo, a cada nova carícia, a certeza de que aquela noite seria inesquecível se firmava em meu coração. Teríamos muito mais a explorar, e eu estava pronta para tudo o que ela quisesse me oferecer.

— Amor, amor, eu preciso de um banho — falei, encarando os olhos dela. Camila me olhou e soltou uma risada, que me fez rir também. — A gente tava na praia, lembra? Corpo todo suado, assim não dá — falei com uma cara de nojo, e ela assentiu, como se só agora se lembrasse disso também.

— Você me fez esquecer até disso, perdão — disse, meio sem graça, enquanto saía da cama. Ergui meu corpo e soltei o ar que estava prendendo. — As crianças vão sair com o casal vinte e Verônica... então ainda temos muito tempo... — sussurrou maliciosa, e eu sorri, animada.

Camila foi até o banheiro, deixando a porta entreaberta, e comecei a me levantar, me espreguiçando. Não demorou muito até ouvir o barulho da água correndo e o vapor começando a escapar pela fresta da porta. Senti aquele impulso, uma vontade incontrolável de segui-la, então fui até o banheiro.

Ela estava de costas, se preparando para entrar no chuveiro, e me esgueirei silenciosamente até ela. Enlacei-a pela cintura, e ela deu um pequeno salto, surpresa, mas logo relaxou em meus braços, deixando a água quente escorrer sobre nós. — Não aguentou ficar longe, foi? — murmurou, com um sorriso provocante.

— Como se fosse possível — respondi, depositando um beijo em seu ombro molhado.

O calor da água misturado com a proximidade nos envolveu de uma forma quase mágica. Os ruídos do mundo lá fora foram ficando distantes, como se estivéssemos em uma bolha só nossa, longe das preocupações, dos compromissos, do mundo real.

Camila virou-se para mim, com o rosto molhado e os olhos brilhando. Senti seu toque delicado no meu rosto enquanto ela me puxava para um beijo suave, que logo se transformou em algo mais intenso, mais urgente. — Acho que o banho vai demorar um pouquinho mais que o previsto — disse, ofegante. Ela apenas sorriu e me puxou ainda mais para perto, sem precisar dizer nada.

O toque dela em meu corpo era suave e cuidadoso, como se estivesse tocando algo sagrado. A mão dela deslizava lentamente pela lateral do meu corpo, seguindo minhas curvas, e senti nosso beijo ficar mais lento, mais profundo. Quando nos separamos, ela me olhou com um brilho intenso no olhar, tão penetrante e apaixonado que parecia me hipnotizar. Seus olhos castanhos reluziam, e eu mal conseguia desviar o olhar.

Onde Estará O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora