Olá meu amores, como estão!? Cheguei com mais um capítulo, cheio de emoções....
Gostaria de informar que agora temos um grupo no WhatsApp para as leitoras! Se você deseja participar, pode solicitar o link pelo Twitter (se usar essa rede social) ou deixar seu telefone com o DDD no quadro de mensagens, e eu te adiciono. O grupo foi criado para que possamos conversar sobre as histórias, compartilhar spoilers e muito mais.
Senti falta de alguns comentários no último capítulo, hein...vamos ver como será nesse.
Para quem consegue ler e escutar música ao mesmo tempo, recomendo ouvir "EASY" da mami Camila Cabello. Irei sinalizar quando dar play. Para quem consegue a proeza de fazer os dois, a música faz uma diferença enorme no capítulo. Ai deixa tocando até aparecer os •*•*•
Os erros irei corrigir em algum momento...
Quem não lembra a carinha da Carol, ela na mídia.
•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••
Always thought I was hard to love
Sempre achei que eu fosse difícil de amar
'Til you made it seem so easy, seem so easy
Até que você fez parecer tão fácil, tão fácil –Easy canção de Camila CabelloPoint Of View — Narradora
Luísa olhava de canto de olho para Carolina, que estava sentada à mesa na pequena cozinha do apartamento. "O que somos uma para a outra?" Essa era a pergunta que martelava na cabeça da cineasta. A ausência de um rótulo para a relação delas causava um leve desconforto na mulher, uma incerteza que a incomodava mais do que gostaria de admitir. Carolina, por outro lado, parecia mais tranquila em relação àquilo, parecia que não se importava tanto com rótulos.
Era visível que Carolina estava preocupada com a situação na favela. A todo momento, ela trocava mensagens com Camila, buscando notícias e querendo saber como estavam as coisas em casa. A tensão era perceptível, mesmo que ela tentasse disfarçar.
Luisa arrumava a comida que pediram pelo aplicativo nos pratos, preparando o jantar para ambas. Tinha ido buscar Carolina na faculdade no fim da tarde, e já fazia um tempo que estavam juntas em seu apartamento. O silêncio entre elas era quebrado apenas pelo som da televisão, que estava ligada na sala, separada da cozinha por uma parede de madeira fina. Ela arrumou os pratos de forma impecável e colocou um deles na frente de Carolina, que sorriu levemente em agradecimento. Luisa pegou os copos e o refrigerante, colocando-os na mesa antes de se sentar ao lado dela, pronta para começar o jantar.
— Obrigada, Lu — disse Carolina, olhando-a nos olhos por um momento antes de desviar o olhar para a comida. A tensão em seu rosto suavizou-se um pouco, mas ainda estava presente.
— De nada, Carol. — Luísa respondeu, tentando parecer despreocupada. — Espero que goste.
O jantar começou em um silêncio desconfortável. Luisa queria perguntar mais sobre a preocupação de Carolina, sobre Camila e a situação, mas não sabia como abordar o assunto sem parecer invasiva.
Ela tinha medo de extrapolar os limites de Carolina, não queria ser mal interpretada. Ainda estava desvendando Carol e tentava fazer isso com cautela, sem querer ir muito além logo de cara. Cada gesto e palavra eram cuidadosamente medidos. Ela queria entender mais sobre a mulher, descobrir suas camadas, mas sem pressioná-la ou invadir seu espaço.
Depois de alguns minutos, que pareciam longas horas, Carolina quebrou o silêncio.
— A mãezinha disse que as coisas estão um pouco melhores por lá. Ainda é preocupante, mas... — Ela suspirou, mexendo na comida com o garfo. — É difícil não se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanficKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...