Olá a todos, bem-vindos à minha mais nova história. Assim como as minhas outras duas, esta também se passa no Rio de Janeiro. Aqui, vamos explorar dois mundos distintos: o da favela e o da elite. As atualizações não terão dias ou horas específicas, então, salve na biblioteca para não perder nenhum capítulo. Esta narrativa é mais dramática e realista, e espero que vocês apreciem.
A música "Chapa" do Emicida foi a principal inspiração para a trama, então provavelmente ela aparecerá bastante ao longo da história.
Vamos conhecer o núcleo principal dessa história. Para aqueles que, assim como eu, amam novelas e a arte brasileira, vão adorar conhecer os rostos escolhidos para dar vida à família das nossas duas protagonistas. Fica evidente aqui o quanto sou apaixonada por novelas...
•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••
Sinopse
Karla Camila dos Santos e Souza, residente no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho desaparecido. Há seis meses, ela procura por Jorge, seu filho mais velho, que foi visto pela última vez ao lado de policiais militares e, desde então, não deu mais notícias.
O destino de Camila se entrelaça com o da juíza Lauren Jauregui Albuquerque Bittencourt quando ela aceita um emprego na casa da mulher. Camila não tinha conhecimento, mas Lauren poderia se tornar uma ajuda crucial na busca pelo filho desaparecido e, quem sabe, também uma nova chance para o amor em sua vida.
•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••
Vamos conhecer um pouco da família dos Santos e Souza...
Karla Camila Cabello is: Karla Camila dos Santos e Souza. Trinta e cinco anos, mãe do Jorge e da Maria aparecida. Irmã mais velha da Geise.
•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanficKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...