SEXTOUUUU COM CAPÍTULO NOVOOO!
Olá, meus amores! Como vocês estão? Espero que estejam todos super bem. Desculpem a demora, mas finalmente apareci! Iniciei a faculdade, então, pode haver um pouco de demora nos próximos capítulos, mas o importante é que eu atualizo.
Teremos uma pequena passagem de tempo, mas AINDA NÃO É o capítulo em que elas vão viver juntas. Esse está programado para ser o próximo, mas não entrarei em mais detalhes. Espero que gostem do que preparei!
Não se esqueçam de FAVORITAR e COMENTAR! Isso significa muito para mim e me ajuda mais do que vocês podem imaginar.
Vou revisar e corrigir os erros ao longo do tempo, então, por favor, tenham paciência comigo.
Boa leitura a todos, e obrigada por estarem aqui. ❤️
•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••
Domingo, 22 de dezembro de 2024, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Casa da vovó Tininha...
Point Of View — Narradora
A família Bittencourt estava em clima de pré-Natal, discutindo animadamente o que teria e o que ficaria de fora da ceia daquele ano. O momento seria ainda mais especial, pois Camila e sua família estariam presentes, o que trazia um brilho único à ocasião. Como de costume, Dona Martina abriria sua casa no dia 24 de dezembro para a ceia, e o almoço do dia seguinte também seria celebrado ali. Era uma tradição: todos esperavam pacientemente até a meia-noite para partilhar a refeição e trocar desejos de prosperidade, algo que Lauren lembrava desde a infância.
Naquela tarde, a velha senhora, com sua sabedoria e carinho, ensinava os netos a preparar seus famosos biscoitinhos natalinos, uma receita que ela repetia religiosamente todos os anos, decorando com esmero. No entanto, observando a bagunça generalizada na cozinha, ela chegou à conclusão de que a continuidade da tradição poderia estar em risco.
— Se não fosse pela Camila, eu teria certeza que essa receita jamais seria passada adiante. Vocês são terríveis! — afirmou com sinceridade, enquanto colocava a última forma de biscoitos no forno. — Agora, por favor, organizem essa cozinha. Está um caos completo! — ordenou com autoridade, e os netos, meio risonhos, concordaram.
— A casa de biscoito da Luísa é horrível, isso sim... — provocou Mateo, o primo das meninas, aproveitando a oportunidade para cutucar a prima. Luísa, sem perder o bom humor, deu uma leve batida com o pano de prato nele, enquanto ele ria alto. — Mas a minha e da Lauren estão lindas, o da Carol também! — continuou ele, com orgulho, inflando o peito, ao que Dona Martina, sorridente, balançou a cabeça, divertida com o cenário caótico, mas cheio de amor.
Era sempre assim, desde que eles eram crianças. Dona Martina amava profundamente os netos e toda a bagunça que só eles poderiam causar em sua casa. Para ela, nada era proibido, pois casa de vó era assim mesmo: um lugar de liberdade, risos e acolhimento. Agora, com os bisnetos, tudo tinha ficado ainda mais especial. Ver as gerações se misturarem sob o seu teto era um presente de valor imensurável.
— Vamos, Maria, vamos com a vovó para a sala! — chamou a bisneta, que rapidamente bateu as mãos, tentando se livrar da farinha que cobria seus pequenos dedos, e sorriu animada, assentindo. — Vamos, Camila, deixa que quem bagunçou organize tudo! — disse com um olhar cúmplice, e Camila deu de ombros, concordando com um sorriso.
Enquanto isso, o sogro de Camila estava com o cunhado e Jorge, jogando sinuca na área externa da casa. Já Fernanda, a irmã e a cunhada estavam na sala, conversando animadamente sobre os preparativos da festa e outros assuntos que sempre vinham à tona nas reuniões de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanfictionKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...