Olá! Espero que todos tenham uma ótima leitura e aproveitem o conteúdo. Deixar um comentário é muito bem-vindo e incentiva a autora, então não hesitem! Também não se esqueçam de marcar como favorito, pois isso é sempre importante.
Lembrando que essa história é um romance lésbico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋
Quem tem problemas com religiões de matriz africanas, aconselho nem seguir com a leitura dessa historia, pois por aqui isso será abordado.
•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••
A noite é linda e ela mais ainda
Todinha de rosa mais linda
Mais meiga que uma rosa
— Oba lá vem ela / Jorge Ben JorPoint Of View — Lauren Jauregui Albuquerque Bittencourt
Na balada que minha irmã me trouxe, o ambiente reservado estava movimentado com pessoas de diferentes idades e estilos. Com um copo de caipirinha na mão, observo a animação ao meu redor, hesitando em terminar a bebida. Luísa, com sua habilidade social aflorada, parecia uma política, conversando com desconhecidos e alguns de seus amigos. Enquanto examino a diversidade de rostos na festa, percebo alguns conhecidos de Luísa também presentes. Em meio a essa multidão, sinto-me fora do lugar, talvez um pouco velha para esse tipo de ambiente. Decido ir ao banheiro, afastando-me em direção ao primeiro andar, onde, ao chegar, encontro uma breve fila que logo se esvazia. O banheiro se torna ocupado, compartilhado por mim e por uma mulher que parece ter minha idade. Nos olhamos pelo espelho, compartilhando um breve sorriso que revela uma conexão momentânea diante da peculiaridade da situação. Entre risos e animação lá embaixo, respiro fundo, ajustando-me ao ambiente antes de retornar à festa, decidida a aproveitar a noite de uma maneira diferente do habitual.
— Não quero ser chata, mas será que poderíamos conversar um pouco? — A mulher até então desconhecida por mim questiona, e paro para dar atenção a ela. — Me chamo Alicia. Estou me sentindo deslocada aqui, mas não quero estragar a festa das pessoas! — Comentou tímida, e dei um sorriso para ela, tentando tranquilizá-la. Alicia era uma mulher de pele bronzeada e olhos azuis como o mar, tinha um cabelo liso grande e um sorriso bonito.
— Claro, sou Lauren. Minha irmã me arrastou para cá, mas só tem gente nova. — Comentei descontraída, saindo com a mulher do galinheiro. — É ótimo encontrar alguém que regula a minha idade. — Comentei. Fomos para onde eu estava ontem, tinha algumas mesinhas com puffs lá, e nós sentamos. Começamos a conversar sobre diversos assuntos. Descobri que Alicia era jornalista, colunista de um grande jornal, estava ali acompanhando alguns amigos. É uma mulher simpática e atraente, nossa conversa estava boa. Pelo canto de olho vi minha irmã fazendo uma dança de comemoração e sinais de que eu estava mandando bem, quis rir de suas palhaçadas.
Após dois copos de bebida, cedi ao impulso e beijei a mulher, encontrando uma resposta ardente. O beijo era envolvente, carregado de desejo e anseio. Seu perfume, uma mistura adocicada e um tanto enjoativa de rosas, não me incomodava nas carícias. Ao nos afastarmos, ambas estávamos ofegantes, e o sorriso radiante em seu rosto me encantou. Ela me puxou para a pista de dança, e eu a segui, como se algo nela tivesse o poder de me prender, mesmo sabendo que seria apenas por uma noite, sem a pretensão de ser mais do que isso.
Quando Alicia se afastou, minha irmã se aproximou, avisando que iria para outro lugar. Concordei, mandando ela se cuidar, e ela retribuiu, mandando eu dormir com a morena atraente que me fez companhia a noite toda. Vi Luísa sumir no meio das pessoas e mordi o lábio apreensiva; queria aquilo, mas nada além daquela noite. Fazia uns cinco meses desde que tive minha última transa, meus consolos já não me consolavam mais, era preciso sentir outra pessoa, outra pele, corpo e desejos. Era visível que a mulher queria aquilo, então juntei o útil ao agradável. No fim da noite sai com Alicia, não para minha casa, pois acho intimidade demais. E sim para um bom motel da zona sul, que seria o suficiente para nos entregarmos aos nossos desejos e prazeres. Relacionamento sério quero distância, mas uma boa transa não nego..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Estará O Meu Amor
FanficKarla Camila dos Santos e Souza, reside no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, enfrenta as adversidades da vida ao criar seu casal de filhos em meio a dificuldades. Como tantas outras mães, Camila se vê imersa na angustiante realidade de ter um filho...