Capítulo 23: Deusa do Amor

4.4K 311 823
                                    

Olá meus amores! Espero que aproveitem esse capítulo. Temos nesse capítulo as nossas meninas sendo extremamente gays e safadas...era hot que vocês queriam? Pois o cabaré abriu mais cedo. Aproveitem 🔥

Lembrando que essa história é um romance sáfico, quem não gosta, não leia! Não é G!P. 💋

Link da playlist da fanfic está disponível no meu quadro dê mensagens, caso alguém se interessa.

Meu agradecimento especial, para a quase coautora desse capítulo Cubana-Americana que foi a maior me dando muitasss ideias, agradeçam a diva. Maria meu amor espero que esteja a altura do que imaginamos juntas. ❤️‍🔥

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Amor demais é capaz de trazer magia
é o encanto da noite e a luz do dia
Amor é cheiro e tempero é sabor
de todas as cores do céu
quem ama prova da vida
o mais doce mel

É demais o teu sorriso é demais minha saudade
toda vez que eu te vejo dá vontade
De voltar ao paraíso longe da realidade
desse amor é que eu falo de verdade
Quando Falo de Amor
Canção de Arlindo Cruz

Point Of View — Narradora

Lauren nunca imaginou que um dia estaria se dirigindo para a quadra de uma escola de samba. Não que fosse contra, pelo contrário, sempre achou algo bonito, mas estava tão imersa em seu próprio mundo que parecia algo distante demais. No entanto, aos poucos, as coisas que ela antes considerava distantes começaram a se tornar parte de sua vida.

Quando soube que Alcione faria um show na quadra da Mangueira, Lauren viu a oportunidade perfeita de fazer um agrado para Camila. A juíza percebeu que seria uma maneira de trazer um pouco de felicidade para sua amada. Determinada, ela conseguiu adquirir os ingressos e estava ansiosa para levar Camila para essa experiência única.

Camila conhecia bem aquele lugar, e quando o carro de Lauren estacionou em frente à quadra, ela virou-se sorrindo animada. Seus olhos brilhavam de felicidade, deixando claro que Lauren tinha acertado em cheio. Era domingo, o sol brilhava forte, e nada poderia ser mais perfeito para fazer Camila feliz do que Alcione, samba e uma boa feijoada. Quando saíram de casa, Camila não imaginava que iriam parar ali. Fazia alguns longos meses que ela não pisava na quadra de nenhuma escola de samba. Desfilou nos últimos cinco anos pela Mangueira e tinha um amor enorme pela escola. Aquele lugar era cheio de memórias e significados para ela, e estar ali novamente trazia uma mistura de nostalgia e excitação.

— Você acertou em cheio, obrigada por isso! — agradeceu carinhosa assim que saíram do carro. Camila vestia uma blusa curta rosa e um short de pano confortável, além de um salto fino de tamanho médio. Lauren tinha receio de vê-la dançar com aquele calçado, mas Camila tinha tanto domínio que seu medo parecia bobo. — É A ALCIONE! — gritou histérica assim que adentraram na quadra, deixando claro que a cantora Marrom estaria presente.

— Você merecia revê-la, estou fazendo tudo para te ver feliz! — disse a mulher mais velha, carinhosa. Camila sorriu, vivendo um sonho incrível nos últimos tempos. A última vez que viu Alcione, Maria nem havia nascido, e agora estava ali, prestes a rever sua ídola. A mesa das mulheres ficava próxima ao palco, separada por uma pequena grade, mas isso parecia insignificante diante da felicidade que Camila sentia. — Você tá linda assim, nas cores da escola! — Lauren disse apaixonada e Camila sorriu tímida, sentia-se menina boba perto da Juíza.

Camila era uma figura conhecida e querida por muitas pessoas ali, o que impressionou Lauren. Ela parecia uma celebridade circulando pelo local, cumprimentando a todos com simpatia. Os pensamentos divertidos de Lauren a fizeram rir, negando com a cabeça diante da comparação mental que fez. — Sorria, vou te fotografar para mandar para as crianças! — disse Lauren animada, e Camila assentiu, achando a ideia ótima. Camila segurou seu copo de cerveja, arrumou-se na cadeira e Lauren capturou o momento com seu celular de última geração.

Onde Estará O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora