Capítulo 45: Uma Vida é Pouco Pra Te Amar

2.6K 290 441
                                    

Olá, meus amores! Como vocês estão? Estou aqui para trazer mais um capítulo novinho para vocês. Este é dedicado aos haters e perfis falsos do Twitter que adoram encher a porra do meu saco. Um oi especial para vocês! Espero que estejam curtindo, e não esqueçam de deixar minha estrelinha, já que sempre estão por aqui! 😊

Lembro a todos que as atualizações agora estão demorando mais por causa da minha rotina, então peço que sejam pacientes. Antes de cobrar, comentem e favoritem, isso me ajuda e me motiva a voltar mais rápido. Tem que ser uma via de mão dupla!
Vou revisar e corrigir os erros ao longo do tempo, então, por favor, tenham paciência comigo.

Boa leitura a todos, e obrigada por estarem aqui.

•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••

Uma vida é pouco pra te amar
Em silêncio escuto o seu olhar
Se eu penso, você já sabe o quê
Sentimento, pétala e prazer...— Uma vida é pouco pra te amar canção de Iza

Point Of View — Lauren Jauregui Albuquerque Bittencourt

Ainda é extremamente estranho ter a casa cheia todos os dias. Talvez, quando meu pequeno recesso se encerrar, eu não sinta tanto isso, já que estarei fora a maior parte do tempo. Mas, por enquanto, estou em casa, as crianças estão em casa, já que estão de férias também, e tudo parece um pequeno caos. Jorge implica com a irmã sempre que pode, o que faz Camila sair gritando pelo apartamento, enquanto Maria Aparecida aproveita para pôr lenha na fogueira. Quando minha namorada não consegue resolver a confusão, acaba sobrando para mim, já que ela jura que eles têm mais respeito e medo de mim do que dela.

Não nego que, às vezes, eu saio para correr, mais para fugir da nossa pequena bagunça do que por qualquer outra coisa. E agora é um desses momentos. Estou correndo há quase quarenta minutos. Correr é uma das minhas atividades favoritas, não só porque me exercito, mas porque também consigo organizar meus pensamentos.

Nos meus AirPods, toca uma playlist específica que fiz para esses momentos, com músicas antigas internacionais que adoro. Conforme me aproximo da fachada do meu prédio, vou diminuindo o ritmo. Sinto o suor escorrendo entre meus seios e pela testa. Quando paro completamente, decido comprar uma água de coco em um dos quiosques ali perto.

Sento em uma das cadeiras e sinto meu coração ainda batendo forte, o cansaço tomando conta. Passo a mão pela testa, retirando o suor, e agradeço quando me entregam a água de coco. Tomo um gole e olho para o movimento ao meu redor enquanto o líquido gelado me refresca. É tão, tão gostoso, que por um momento, quase esqueço a confusão que me espera em casa.

A convivência diária com Camila tem sido surpreendente de várias formas. Minha mulher é extremamente fogosa, e, não, isso definitivamente não me incomoda — na verdade, eu gosto bastante. Mas, confesso que, quando já estou exausta e ela ainda está cheia de desejo e querendo mais, às vezes tento escapar discretamente, embora jamais admitiria isso em voz alta. Dormindo com ela todos os dias, percebo o quanto ela tem energia para sempre querer mais, mesmo quando nosso tempo é limitado.

O verdadeiro problema disso é que, quando começo algo, gosto de ter tempo, de mergulhar fundo e aproveitar cada momento. Mas, na maioria das vezes, temos pouquíssimo tempo, e as interrupções são inevitáveis. Quando isso acontece, eu me frustro, e meu mau humor é praticamente garantido. Fico irritada porque, para mim, não tem nada pior do que começar algo e não poder concluir da forma que eu gostaria.

Ultimamente, essas interrupções têm sido constantes, o que só aumenta minha frustração. Seja o trabalho chamando, as crianças batendo na porta, ou algum compromisso inesperado surgindo no meio do caminho, raramente temos aquele momento tranquilo só nosso, onde podemos nos perder uma na outra sem pressa. Isso me deixa impaciente, principalmente porque com Camila, tudo parece mais intenso — os toques, os olhares, o desejo. E quando somos interrompidas no meio disso, é como se o momento perfeito escorresse pelos meus dedos.

Onde Estará O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora