Capítulo 31: Linha do Equador

3.5K 288 730
                                    

Olá, minhas vidas, como estamos? Espero que todos estejam bem. Estou muito feliz porque essa história já passou dos 50k! Vocês não sabem o quão gratificante isso é para mim. Pode parecer pouco para muitos, mas para mim, é mais do que um dia imaginei alcançar. Temos várias pessoas novas por aqui, o que me deixa muito feliz, graças ao efeito "horsinha" nas divulgações lá do Twitter kkkkkkkk. Se você estiver lendo isso, Horse, obrigada. ☺️🤍

Para quem chegou agora e está desconfiando que está tudo muito bem e calmo, podem ficar tranquilos. Não teremos grandes dramas daqui para frente, pois acredito que ambas as personagens já enfrentaram dores o suficiente na vida. Agora é só alegria, com algumas coisinhas aqui e ali, mas nada para se desesperar – esse não é o intuito da história.

Se tiver algum erro, e vocês perceberem, me sinalizem quem puder, pois tenho sérios problemas de atenção.

Esse capítulo tá um pouco menor do que os anteriores, mas acho que dá pro gasto. Enfim, espero que façam uma boa leitura e que gostem deste capítulo!

•••••••••••••••🤍••••••••••🤍••••••••••••••

Luz das estrelas, laço do infinito
Gosto tanto dela assim
Rosa amarela, voz de todo o grito
Gosto tanto dela assim..— Linha do equador
canção de  Djavan

Point Of View — Narradora

Quando Camila saiu do quarto no dia seguinte, sentiu sua cabeça latejar como nunca antes. A dor era tão intensa que ela se arrependeu imediatamente de tudo que bebeu na noite anterior. Arrastou-se até o banheiro, determinada a tomar um banho para acordar e aliviar um pouco o desconforto. Seu corpo estava dolorido, talvez pelas horas incansáveis que passou fazendo amor com Lauren. Só de pensar em Lauren, seu sorriso se alargava.

Ontem, pela primeira vez em anos, ela se sentiu sexy, desejada e ousada. Sob o olhar faminto de Lauren, Camila se permitiu fazer tudo o que tinha vontade. A sensação de ser admirada e desejada trouxe uma satisfação profunda e inédita para ela. Cada toque, cada beijo e cada suspiro compartilhado durante a noite anterior estava gravado em sua memória, e o pensamento de repetir a experiência fazia seu coração bater mais rápido.

Enquanto a água quente escorria pelo seu corpo, Camila fechou os olhos e relembrou os momentos intensos que viveu. Sentiu um arrepio ao recordar o modo como Lauren a olhava, com uma mistura de admiração e desejo, fazendo-a sentir-se poderosa e bonita. A lembrança dos lábios de Lauren nos seus e das mãos explorando cada centímetro de sua pele trouxe um sorriso involuntário aos seus lábios.

Lauren permanecia dormindo igual um anjo na cama. Camila saiu do banho, enrolada na toalha macia de cor branca, e foi para o closet da namorada. Já havia algumas roupas suas ali, mas ela optou por colocar um vestido soltinho estilo hippie da juíza. Assim que terminou de se arrumar, deixou o quarto na ponta dos pés. Ouvia barulhos vindos da sala e soube que alguém já estava de pé. Carolina estava deitada no sofá, assistindo a um seriado, e assim que viu a mãe, um sorriso iluminou seu rosto.

— Bom dia, mãezinha! — Carolina exclamou, levantando-se rapidamente do sofá. — Que marca é essa no seu pescoço? — questionou perplexa.

Camila arregalou os olhos e mentalmente se xingou, não podia acreditar que estava tão marcada. Pensou em ir até o espelho para se olhar, mas o riso de Carolina a fez revirar os olhos. Era só a garota tirando onda com a sua cara.

— Não tem nada, não, velha. Você tá muito safada, hein. — pontuou cheia de graça, e Camila suspirou, negando com a cabeça enquanto se arrastava até a cozinha. — A Maria e o Jorge já acordaram, estavam brigando já! — declarou Carolina, seguindo a mãe. Já se passava das dez da manhã, e Lauren agora era a única que dormia.

Onde Estará O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora