A mesa do conselho foi recebida por seis pessoas totalmente novas no final das vinte e quatro horas.
Cada um desses homens era um veterano neutro com a lealdade confirmada ao decorrer dos últimos anos, eram pessoas intelectuais que se destacaram em seus ramos.
Zaatar conhecia um deles.
Ragrov do ramo da destruição.
Ele era um superior quando ele havia se inscrevido como aprendiz da universidade de magia negra, para sua surpresa esse velho não foi contra o golpe de estado iniciado pelos 33 clãs anos atrás, ele foi contra a aplicação.
Assim como cada um desses idosos no salão, eles viveram suas vidas nas sombras nos últimos anos, agindo como intelectuais silenciosos.
Cada um deles tinha suas famílias e interesses, mas para essa posição resolveram ocultar seus rostos e abandonar seus nomes, eles agora representariam uma força e não uma única facção em especifico.
-Então todos tiraram uma folga- Zaatar murmurou com um sorriso, aqueles desgraçados odiavam esse trabalho pelo visto.
-Todos se trancaram em seus laboratórios mestre, a não ser por senhorita Ophelia que atualmente está no departamento de modificação biológica- Lucy murmurou com uma voz
-Mn...tudo bem vamos continuar- Zaatar ficou um pouco melancólico, afinal ninguém queria essa posição trabalhosa.
A posição de um membro do conselho dava benefícios, mas nenhum tempo, logo quem estivesse nela teria que escolher entre manter a posição ou cultivar, isso não era uma questão de negociação para aqueles magos e cavaleiros com potencial.
O que se seguiu foi um relatório extenso da última batalha, os relatórios vieram dos seis ramos diferentes, cada um com seus pontos de vista e coletado de diversas fontes.
Quando eles acabaram zaatar dividiu essa questão com base na prioridade.
A primeira foram as baixas.
As baixas foram de 45% em um único ano 45% dos combatentes foram mortos defendendo a fronteira.
As mortes eram de magos de nivel:3-6.
-Me dê uma lista das famílias envolvidas dos mortos- Zaatar ordenou e Lucy o entregou uma lista completa.
No domínio negro as famílias eram determinadas por dois fatores, sua força, independência e lealdade, isso gerou três classificações básicas.
A mais baixa eram os súditos, indivíduos que perderam seus direitos humanos.
Logo acima estava os Caídos, indivíduos que descendem daqueles que cometeram traição.
Seguido dos Transgressores, Indivíduos que descendem daqueles que cometeram crimes variados.
Indo para os Sábios, Indivíduos que descendem daqueles que até o momento seguiram seu papel à risca.
-Promova a classificação dessas Famílias em uma posição com base em sua participação e contribuição, sacrifícios devem ser respeitados-
Houve um aceno coletivo de cabeça.
A segunda prioridade foram os desertores.
No decorrer da guerra algo muito curioso aconteceu, muitas famílias classificadas como sabias se recusaram a seguir ordens, usando as famílias classificadas abaixo para cumprir suas missões.
Eles se recusaram a ir para a fronteira para manter seu número e poder, obtendo as recompensas e reconhecimento das missões que não foram completadas a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasíaNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...