Capítulo 226: Movimentos Finais.

50 13 1
                                    

"Inimigos de fora"- Zaatar enviou a mensagem para Ophelia, dois selos mágicos na forma de uma estrela negra emergiram na sua frente.

Ao mesmo tempo abaixo a chama laranja iluminou a floresta, grandes quantidades de terra foi movida pela chama e voaram para todos os lados com a corrente de ar da explosão, os dois arquimagos Elementais do fogo estavam ardendo seus corpos envoltos em uma aura roxa e outra branca.

"lide com eles rapidamente e depois volte"- Ophelia desviou agilmente da explosão, sua palma recebendo um machado diretamente, da sua lateral, ela não resistiu mas usou a força gerada para se afastar ainda mais

"se algo acontecer eu te puxo"- Zaatar completou o encantamento e duas fendas emergiram dos selos mágicos.

-[Convocar Comensais da morte]-

"Tudo bem"- Ophelia avançou em direção a Darius ao mesmo tempo que das fendas magicas duas figuras em mantos negros surgiram, nevoa cinzenta emergia constantemente das mangas e do capuz desses mantos escuros.

Suas roupas esfarrapadas farfalharam enquanto eles avançaram em direção aos dois arqumagos produzindo sons horríveis que ressoava com as profundezas da alma.

Zaatar por outro lado se concentrou nos outros dois recém chegados.

A primeira era uma forma cinza que apareceu entre a floresta em chamas, era um homem cujo corpo estava envolto em bandagens, embora as camadas e mais camadas de bandagens parecessem apertadas e grossas, todo o seu corpo estava em um estado translucido, como se ele fosse engolido pelas sombras a qualquer momento.

-Ele matou o sacerdote, ah eles vão ficar insuportáveis- Disse a múmia friamente.

-Problema deles, eles acharam que o floquinho de neve seria o suficiente? – outra múmia parecia divertida.

Zaatar avançou a uma velocidade extremamente rápida, uma luz azul clara se concentrou em sua palma convergindo, em uma chama negra que foi direto para a forma cinza.

Ambas as formas cinzentas ficaram chocadas com a velocidade, o manto negro estava correndo, não estava voando ou se teletransportando, mas anda assim se moveu absurdamente rápido!

Quando eles se deram conta a figura já estava a 100 metros deles.

-!!!!-

-Você!?-

Eles mal conseguiram se expressar antes da nevoa negra passar pelos seus corpos.

Zaatar carregou a múmia a direita com uma palma, a expressão deste ultimo ainda era uma mistura de choque e medo, como se ainda não pudesse acreditar no fato de que Zaatar estava aqui tão rápido.

O fluxo de energia da luz fantasma fluiu da mão de zaatar como agua alimentando a chama, corroendo fanaticamente o corpo da múmia, embora a luz fantasma parecesse inofensiva para estruturas materiais, era algo extremamente nocivo quando usado contra espíritos.

Para zaatar esse era um feitiço simples de sétima camada chamado de chama da morte, essa chama com propriedades de anulação era especialmente destrutiva contra espíritos.

Pode-se dizer que esse feitiço apesar de ser apenas um feitiço da sétima classificação era letal contra criaturas espirituais.

O outro mago negro, chocado e irritado ao mesmo tempo avançou em direção a Zaatar, mas a diferença no físico entre os dois lados era assustadora, tudo o que ele pode fazer foi olhar para Zaatar que carregou a múmia e avançou para as profundezas da floresta como um elefante louco.

*ESTRONDO!!-A mão de Zaatar travessou o peito da múmia e prendeu-o contra a rocha, a outra mão agarrou sua cabeça e bateu impiedosamente na parede.

*ESTRONDO!!- Um buraco profundo foi criado na parede rochosa.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora