Quanto mais Zaatar se aprofundava na Necromancia, mais ele se fascinava com como uma arte pode ser tão delicada e frágil.
Outras Escolas, normalmente teriam uma elevação na energia aplicada a cada classificação, mas a necromancia era diferente, seu limite de manipulação energética era 1 milhão de unidades de energia.
Não se elevava e não diminuía, mas a precisão com que essa energia era usada era muito profunda, da decima para a decima primeira classificação, as mudanças estavam em interagir com estruturas mortas mais complexas, mais estáveis, mais especializadas.
A necromancia não se tratava apenas de criar mortos vivos, mas tambem com a comunicação com os mortos, essa área que honestamente falando, não era muito bem valorizada pela maioria, mas que ele havia adquirido muito interesse.
Sentado ao lado de Kane ele observava com interesse seus restos mortais, os órgãos foram todos classificados e colocados em jarros de vidro, seus músculos foram mapeados, assim como suas veias, ossos e nervos.
Era a primeira vez que ele dissecava um Elfo das estrelas, e honestamente falando, eles faziam jus ao nome, eles eram similares a plantas de certa forma, realizando um processo idêntico a fotossíntese.
Contudo ao invés de luz solar, seus corpos captavam uma energia única no universo, essa energia estava entre os elementos, a dimensão do vazio, estava em tudo, assim como nos seres vivos.
Zaatar chamou de luz de prata.
Seus experimentos atuais indicavam que esses elfos conseguiam transformar a luz de prata em seus corpos em qualquer energia, os Elfos de sangue puro conseguem reunir uma alta concentração dessa energia, podendo usa-las intuitivamente.
Essa energia era coletada por suas longas orelhas, elas eram como uma espécie de emissor de sinal que entrava em ressonância com a luz das estrelas, atraindo para seus corpos continuamente.
Isso fazia com que eles convertessem naturalmente Luz das estrelas em Fogo da alma.
Ou seja, diferente de um ser humano, esses carinhas em fogo da alma ilimitado desde o momento que nascem.
Claro havia suas limitações, a primeira delas é que para cultivar eles precisam de luz das estrelas, diferente de um humano os elfos precisam reunir essa força da natureza para converter e auxiliar seu cultivo.
Esse processo pode levar centenas de anos.
Enquanto segurava as orelhas de Kane os olhos de zaatar brilharam com curiosidade.
-A reanimação foi perfeita, então o cálculo é bem próximo, esses Elfos das estrelas devem levar pelo menos 10 anos para reunir uma unidade de luz das estrelas, cada unidade pode ser convertida em energia correspondente para seu cultivo-
Eles eram fascinantes ao mesmo tempo que podiam coletar luz das estrelas, eles não podiam coletar nenhuma outra força da natureza, seu cultivo girava em torno de um processo continuo de conversão.
Se comparado ao Debil corpo humano que pode viver por no máximo 10 mil anos um elfo das estrelas é praticamente imortal, eles vão viver e só podem ser eliminados diretamente o tempo não daria conta disso.
Para tal espécie existir Regras rígidas devem ser estabelecidas para sua formação, guardando a orelha no recipiente preservativo, Zaatar pegou uma esfera de conhecimento, toda estrutura do código da vida estava ali preservada.
Era uma rede intrincada composta por várias esferas de energia prateadas, unidas por cordões vermelhos de pura essência vital essas esferas renovavam os cordões completamente bloqueando seu envelhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasíaNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...