Capítulo 287: Invasão 6.

44 10 0
                                    

A vida dentro da Gaiola se tornou mais pacifica no decorrer dos dias.

As incursões no reino das sombras continuavam, escaramuças aconteciam regularmente contra os tritões e forças do continente primordial tentavam se infiltrar, mas toda a escala desses problemas se tornou administrável pela torre dos magos negros, ele não precisou se envolver diretamente.

Por não precisar ficar em atividade o tempo todo, Zaatar apenas monitorou seus cinco moedores de carne durante este tempo.

Eles passavam a maior parte do tempo na prisão, antes de serem enviados para o moedor de carne, ele até mudou cinco salas dentro de bruma para recebe-los, eles eram atacados por diferentes bestas das sombras.

Zaatar notou que lentamente o nível dessas criaturas estava aumentando, as vezes ele tinha que colocar dois deles juntos para conseguir lutar contra elas, mas ao trabalhar em conjunto eles estavam resistindo.

Quando não estavam lutando, esses cinco foram deixados na prisão, onde sua única interação com o mundo era o sistema rúnico da torre dos magos negros, eles poderiam optar por colaborar com pesquisas e diminuir sua pena ou ficarem parados sem fazer nada.

Mas eles não podiam aprender ou se comunicar com outras pessoas, recebendo artigos incompletos e quebrados para decifrar.

Zaatar estava muito animado, ele poderia manter eles por mais de dez mil anos nesse ritmo, ele estava pensando em transforma-los em mortos vivos após seu tempo de vida acabar para que eles possam finalizar sua pena.

O progresso do estudo dos discos rúnicos e de Encantamento era lento, a torre dos magos negros estava ajudando ele a resolver algumas informações, mas ele ainda precisava cuidar dos cálculos desenvolver e aprender as teorias sozinho.

A dificuldade da pesquisa agora era de um nível totalmente diferente, não se comparava em nada ao conhecimento que ele aprendeu quando ainda era um mago de nivel:1.

Zaatar passou a maior parte do tempo estudando em bruma e compareceu a várias festas realizadas por suas esposas, ele tambem se comunicou com Douglas e com seus mentores que estavam dormindo no salão dos mortos.

Era uma vida pacifica e tudo estava indo como planejado, seu objetivo era claro e ele era paciente com a progressão.

O tempo voou e dez meses se passaram em um piscar de olhos assim.

.......Em bruma.......

*DING!!!- Faíscas eclodiram entre Gina e Hasis.

As duas deram vários passos para trás e se entreolharam.

Elas não pareciam ter envelhecido nem um pouco nos últimos dez meses, mas para percepção de ambas se passaram longos dez anos dentro da dimensão de bolso artificial.

Hasis tinha um rosto bonito, cabelo preto curto e olhos vermelhos, ela usava uma armadura prateada, em sua mão havia uma longa espada vermelha e prateada.

*CHI CHI!!- Ela balançou a espada larga várias vezes no ar e parecia que conseguia usa-la facilmente com apenas uma mão.

-Tudo bem, vamos parar por aqui, Gina – Ela enxugou o suor da testa.

Gina assentiu levemente com uma espada fina na mão, sua pele era um pouco translucida, as veias azuis facilmente visíveis em seus braços, ela estava usando uma versão mais leve da armadura prateada.

-Você esta melhorando- Gina riu, ela andou até a prateleira de armas e inseriu a espada em um espaço vazio.

-Zaatar lhe ensinou alguma coisa diferente?- Sua pergunta parecia ter um pouco de inveja.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora