Capítulo 259: Forte Cinzento 2.

53 12 0
                                    

Depois de um teste ridículo de força, Liriak foi escoltado para seu castelo.

Todos os cinco foram mantidos na mesma fortaleza do forte cinzento, em um ponto que podiam ser observados por todos os outros castelos, o local era bem vigiado e a fortaleza deles tinha os tetos mais baixos.

O ambiente ao redor da torre de pedra era descente e a torre bem organizada, com muitos cômodos, para os padrões habituais deste mundo era um local de luxo.

As liriak sentia ansiedade.

O ar....não tinha QI de essência verdadeira, a respiração começou a carregar impurezas por causa disso o que deixou seu corpo em um estado insatisfeito, mesmo dentro da residência não havia nenhum artefato de purificação para deixar seu ar mais puro.

Liriak não conseguia ficar satisfeito com esse lugar, o ar era inferior, a comida era um lixo, o conforto era mais ou menos, ele se sentiu como um homem moderno indo morar dentro de uma cabana de madeira.

Contendo sua expressão irritada, ele acessou a torre, a decoração interna era relativamente simples, estava completamente imaculada, alguém devia ter limpado todo dia.

A torre continha muitos cômodos, Mas todos estavam vazios, isso significa que ele teria que comprar os moveis se fosse ficar aqui por muito tempo.

Estendendo a mão para frente ele falou em voz baixa enquanto beliscava o ar.

-Sistema, prepare as atualizações dos últimos arti....- ele parou no meio do caminho, a tela optica habitual que o mimava com conhecimento não estava mais ali.

Isso fez ele murchar visivelmente.

Ele viajou por dias em área selvagem, louco para voltar para habitações, mas agora ele não tinham nem sequer um campo eletromagnético de ondas para transmitir informações, como ele vai ler grimorios assim.

"Aahhh eu deveria ter feito copias físicas"- Ele esfregou os cabelos, zangado com a situação.

Liriak sentiu seu mal humor aumentando a cada batida do seu coração, algo que detectou nas outras quatro pessoas tambem, esse lugar não fornecia o mínimo apoio para tornar eles mais fortes.

Pelo contrário eles ficariam mais fracos.

Isso porque a competição dentro da torre dos magos negros era intensa, no período que eles estivessem aqui, os outros já teriam melhorado o dobro do tempo e quando eles voltassem teriam que ler as atualizações nos grimorios em busca de fraquezas em suas magias.

Eles perceberam tarde demais que aceitar essa missão era um erro, pois era uma missão de longo prazo com um alto pagamento.

Após um excesso de Raiva, Liriak decidiu preparar algumas moedas de troca definindo alguns objetivos de pesquisa.

"primeiro vou simular o modelo de feitiço de colisão de emoções negativas e positivas, é bem lento, mas vai servir, o valor vai ser enorme tambem, depois disso vou começar a estudar o totem da colheita sanguínea, estabelecer suas fraquezas e atualiza-lo o máximo possível"- Ele tinha que se preparar para não ficar tão atrás quando voltasse.

Nesse momento ele sentiu um tremor violento em sua mente.

Grandes quantidades de Partículas elementais da terá começaram a ser reunidas em uma direção e transformadas em veias da terra, ele se virou e olhou para a janela, era a torre da senhorita Ren.

Liriak investigou o que aconteceu com sua consciência espiritual, mas suspirou.

Era um excesso de raiva.

A maga Elemental da terra surtou com a mudança do seu estilo de vida, ela provavelmente tinha muitos planos em seu território, Liriak percebeu que seu humor era horrível agora.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora