Capítulo 211: Mutações 1.

46 14 0
                                    

Zaatar não encontrou mais mudanças em seus sonhos.

Ao visitar o reino dos sonhos ele voltou novamente a interagir com os domínios relacionados aos cavaleiros da nuvem branca, havia muitos deles, tantos que era algo inimaginável e sua força média estava no nivel:1-4.

Em comparação com Orphie estes cavaleiros tinham um domínio simples e ao mesmo tempo a autoridade de Zaatar no reino dos sonhos aumentava aos poucos.

No primeiro sonho suas estatísticas começaram com 0.0 de influência.

Mas a medida que seu anel de alma se fortalecia, essa influência aumentava no reino dos sonhos.

No primeiro ano aumentou para 2.0, no segundo aumentou para 4.0, no terceiro aumentou para 6.0.

Após a luta com Orphie essa influência aumentou para 14.0 e um ano após isso foi para 16.0

Ou seja, apesar do início da exploração ser difícil a medida que o tempo passava, elas se tornavam mais estáveis com o tempo dando a ele mais vantagens iniciais a cada exploração.

Sua compreensão do império do portão da nuvem branca aumentou com o tempo.

O império da nuvem branca era uma grande organização que reinou em um mundo de classe média, eles unificaram aquele mundo e estavam no caminho de se tornar um mundo de classe avançada se não encontrassem tantos problemas.

O primeiro problema era a falta de um inimigo, isso criou rachaduras dentro do próprio império do portão da nuvem branca, fazendo com que os nobres criassem seus próprios núcleos de influência e começassem a lutar entre si.

O imperador era controlado pelos sábios e pelos lutadores, criando uma briga interna extrema por recursos, reputação, conhecimento, isso atrasou significativamente o desenvolvimento dessa civilização.

Isso fez com que o crescimento médio esperado de Mil anos só aconteceu após Dez mil anos e mesmo após desenvolvido sua implementação nunca aconteceu por causa do sistema de classes.

A civilização deste mundo sofreu grandes problemas com a monopolização de conhecimento e pesquisas, fazendo com que cada núcleo tivesse que pesquisar individualmente os tópicos e vantagens de outros.

Gerando uma estagnação completa.

Por exemplo a facção das espadas tinha um grande conhecimento armazenado sobre técnicas de espada, eles até tinham suas próprias pesquisas envolvendo o desenvolvimento do corpo humano através de movimentos repetitivos e pontos de pressão.

Por outro lado, eles não tinham nenhum conhecimento profundo sobre métodos de respiração, algo que a facção dos machados tinha em mãos.

Se ambos os lados unissem as mãos e solidificassem seu sistema, eles seriam muito mais fortes, mas eles não podiam fazer isso por questões políticas, fazendo com que ambos tivessem que pesquisar esses métodos do zero.

Ou seja, a pesquisa que levaria 100 anos, levaria 1.000 ou 10,000 anos ou mais para ser implementada em todos os grupos.

Isso fez com que o portão da nuvem branca estagnasse profundamente, em um emaranhado de interesses.

Isso melhorou muito o ponto de Zaatar sobre a sociedade, todo sistema governamental era na forma uma maneira de controlar o indivíduo e manter sua rédea, o sistema pode até ditar seu potencial com base no interesse de um governante.

Na sociedade humana os indivíduos de classe baixa são vistos como a escória imunda da sociedade pelos indivíduos de classe média que se acham superiores, os indivíduos de classe média por outro lado idolatram os indivíduos de classe superior achando que são especiais.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora