Liriak voltou das linhas de frente ao lado de Yan com uma expressão solene no rosto.
No alcance da sua visão, cavaleiros em capaz negras assumiam controle completo do forte cinzento, assumindo seus postos de segurança como se fosse sua própria terra.
Magos em mantos negros voavam acima das Ilhas todos eles montados em carniçais, eles realizaram uma varredura completa no perímetro, tanto ele quanto Yan estavam entre esses magos.
Liriak estava nas costas de um carniçal cujo a forma era a de um abutre com quatro asas, a criatura tinha uma envergadura de trinta metros, uma pele enrugada e cinzenta, com penas levemente amareladas por todo o corpo.
Era a primeira vez que ele montava em um desses, apesar do cheiro e desconforto a velocidade de viagem era reconfortante.
-Quantos homens foram enviados para cá- Ele perguntou para o mago ao lado.
O manto negro tinha a cabeça lisa e careca, olhos cinzentos e dentes amarelos, havia uma impressão de palma em sua testa.
-Todas as forças sob o comando da fortaleza mão Abissal, o que totaliza 50 mil magos e cavaleiros de nivel:1, 5 mil magos de nivel:2, 500 magos de nivel:3, 50 magos de nivel:4, Cinco magos de nivel:5 e 2 Magos de nivel:6 cada um deles sobre o comando do grande mestre Pina, a futura rainha dos magos negros- Ele falou com confiança e veemência.
-Nunca ouvimos falar sobre ela antes como ela é?- Yan perguntou sem muita cerimonia.
O homem cerrou os olhos, mas por yan estar na quinta classificação ele foi educado.
-Pina é um necromante especializado no estudo de maldições, concebida pelo próprio rei dos magos negros de primeira geração, seu talento e percepção dos arcanos é algo inconcebível para nós, ela tem menos de menos de 50 anos e já está no sétimo anel- essas palavras fizeram Liriak sorrir levemente.
Apenas mediano, claro para os padrões desse mundo e até mesmo da era de ouro ela é um gênio incomparável, mas para o continente primordial, uma elite.
Mas não um gênio.
A medida que sobrevoava o local, o grupo podia ver mais e mais mantos negros presentes, estabelecendo estruturas defensivas, reformando e reconstruindo o forte cinzento.
Assim que se aproximaram o suficiente do local, eles podiam identificar o Mal humor da bruxa a distância, isso podia ser visto em uma enorme estrutura espiral que saia do seu corpo e se espalhava para o céu.
Aquilo era pura energia Abissal.
-Perdoe meu questionário, mas porque reforços foram enviados? – não havia sentido a não ser que as invasões do continente sul parassem, ou que zaatar tenha tido um acidente vascular cerebral.
-Reforços foram enviados em todas as direções, o rei dos magos negros de primeira geração pela primeira vez se moveu nesta guerra usando seus mortos vivos, ele assumiu todo o controle do continente sul sozinho criando uma membrana defensiva de 2 milhões de mortos vivos de nivel:0-3.- As palavras do homem pareciam uma piada de mal gosto.
Ao ver o olhar bravo de Liriak ele riu.
-Você ficou como eu, mas eu vi com meus próprios olhos a legião se dividiu em cinco direções, como a pressão aumentou em todos os continentes, ele deu uma resposta imediata- Seu tom abaixou antes dele continuar.
-Não comentem sobre isso perto da senhorita Pina é um conselho meu- Seu tom parecia apavorado.
Liriak tentou imaginar isso, 2 milhões de almas controladas por um único conjurador de feitiços?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasíaNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...