Com o passar dos dias, Zaatar continuou sua rotina de comer, beber, dormir, meditar e depois repetir.
Esse estilo de vida maçante e mecânico, junto com ter que fingir ser um bebe em vista dos seus parentes, fez com que ele desenvolvesse algumas maneiras de encontrar prazer, sua única alegria nesse estilo de vida era pesquisar através da tentativa e erro assuntos complexos que exigiam tempo e muito esforço mental.
Esses assuntos levavam muito tempo e precisavam ser abordados pacientemente.
Sua mãe, Amanda ocasionalmente o atormentava com roupas fofas e saia para exibi-lo como se ele fosse uma espécie de troféu, ele conheceu muitos vizinhos e senhoras pouco amigáveis, mas que gostavam de atuar como se fossem gentis.
Seu pai, Timote Tinha problemas com cigarros, todos os dias ele saia a noite para fumar na varanda do apartamento.
Zaatar não conseguia acreditar que sua mãe podia tolerar um comportamento tão auto destrutivo, portanto ele começou a controlar energia abissal e enviar para seu pai ter pesadelos a noite.
Era divertido quando ele acordava gritando e a medida que os pesadelos se estendiam ele começou a mudar, isso porque Zaatar deu a ele pesadelos apenas quando ele fumava ou bebia, quando ele não fazia isso ele o deixava em paz.
Condicionamento era algo fundamental para educar humanos, eles precisavam ser condicionados com punições e recompensas a longo prazo.
Apesar de ficar com abestinencia no inicio e frequentar algum medico de cabeça, algo que eles chamavam de psiquiatra, seu pai lentamente começou a mudar, no inicio ele teve alguns excessos de raiva pela falta de alguns químicos em seu sangue, mas foi se resolvendo com o tempo.
Gradualmente sua casa passou a ficar mais calma.
Zaatar praticava o coração das trevas constantemente todos os dias e tinha uma melhora consistente, com quase 1% de progresso todos os dias, ele sentia que a taxa de crescimento era absurdamente rápida.
Isso desencadeou outro tópico de pesquisa e ele chegou à conclusão que seu corpo verdadeiro estava afetando esse corpo secundário, esse corpo modificado se tornou extremamente compatível com o coração das trevas.
Como criador desse método de meditação ele sabia que concluir a primeira etapa levaria cerca de 2-4 anos.
No entanto, em sua taxa de crescimento atual, ele só precisou de um pouco amis de 100 dias para completar a primeira etapa da meditação, por causa da influencia do seu corpo principal ele se tornou um gênio entre os menos talentosos.
Em um ambiente tão pacifico, sem ameaças ou problemas de segurança, ele começou a se envolver totalmente em sua meditação.
Cerca de três meses se passaram rapidamente.
Durante este tempo ele passou a dividir seu berço com outro bebe, era uma menina chamada Agata, ambos já aprenderam a engatinhar, mas ela emitia sons inteligíveis enquanto brincava no berço.
Zaatar não produzia tantos sons, a única diferença em sua aparência era que ele começou a ter cabelos verdes como os da mãe.
Cabelos e olhos verdes, pele branca como leite, exceto por sua aversão a falar, Zaatar não era diferente de um bebe normal, seu fingimento era amplamente baseado nas ações do seu colega de berço que deveria ter a mesma idade.
Seu pai encontrou um desenho animado sobre educação infantil em algum lugar e o passava repetidamente no quarto todos os dias.
Zaatar estava vivendo uma vida bem despreocupada, ninguém estava prestando muita atenção nele, então ele podia se concentrar completamente em sua meditação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasiaNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...