Capítulo 272: Furia da terra Drenn.

37 11 0
                                    

Uma nevoa verde clara emanava por toda a parte ao redor de bruma, cheia de cogumelos brancos misturados a todos os tipos de vegetação.

A vegetação densa havia apagado todos os vestígios da natureza ao redor, deixando apenas um grande espaço coberto por cogumelos e mais cogumelos, formando uma enorme floresta com um formato oval enorme e, embora desconexa em certas partes o contorno oval geral ainda podia ser visto.

Zaatar, Orphie, Nairo e Drenn estavam no meio da floresta de cogumelos reprodutores, respirando a nevoa densa cheia de esporos.

Os três mortos vivos estavam se sentindo refrescados, esses esporos venenosos eram nutritivos e de certa forma fortaleceu seus habilidades tornando-os mais perceptíveis.

Zaatar por outro lado estava olhando um espelho com preocupação, agitado internamente com ophelia lutando fora do seu alcance, dez aneis de luz fantasma estavam brilhando atrás da sua cabeça nesse momento como aureolas.

Todos haviam partido, todos os magos negros treinados ao longo de anos partiram mesmo os guardiões não estavam presentes, distribuídos em uma enorme rede para manter a autoridade deles sobre esse mundo.

Uma resistência teimosa que agora suportava a invasão em larga escala.

Eles ainda estavam suportando e resistindo, vencendo a cada passo a custo de feridas e lesões.

"Vocês conseguiram o que queriam, eu estou sozinho, mas é isso?"- Zaatar pensou consigo mesmo ao ver os quatro invasores, ele podia sentir as regras da vida e da morte emanando dos seus corpos em diferentes estágios e formas de manifestação.

-Eu vou ficar com o arquimago vodu- Nairo falou em voz baixa caminhando pela floresta de cogumelos para interceptar seus alvos, ela usava uma armadura simples de couro, mas agora havia duas espadas na sua cintura.

-Eu fico com o entomante – Oprhie saiu ela usava um longo vestido vermelho claro e uma mascara dourada.

Drenn olhou para o ambiente transformado, a lama ao redor de bruma era marrom, mas seca como pó, o musgo realmente cresceu em uma lama seca como essa, esses cogumelos reprodutores eram interessantes aos seus olhos.

-Encontrou alguma coisa anormal? – Zaatar perguntou, sabendo que esse espadachim Elemental conseguia ver através da terra.

-Nada, felizmente seus cogumelos não atrapalharam meu sentidos apenas fique atrás de mim, além de cortar alguém ao meio não sei fazer mais nada da vida-

Zaatar acenou com a cabeça, afinal ele não tinha a mesma força do reino dos sonhos no mundo material, enquanto Drenn era um monstro antigo que viveu sabe-se lá por quanto tempo graças as suas próprias forças.

-O que esta planejando fazer qual deles vamos interceptar?- Essa foi a primeira vez que Drenn fez uma pergunta proativamente.

-Vamos lidar com o usuário de Magia negra, ao mesmo tempo vamos testar sua força, lutaremos juntos- Ele disse categoricamente.

-Quanto ao Arquimago da destruição?-

-A uma surpresa para ele dentro de bruma, você pode fazer isso?-

-Não sei se consigo ou não, não saberei o quão forte ou fraco meu oponente é antes de lutar com ele- Drenn explicou.

-Certo, vamos recebe-lo- Ao falar um circulo magico apareceu abaixo de Drenn e sua silhueta ficou invisível.

Com isso Drenn liderou o caminho enquanto caminhava em direção para interceptar esses arquimagos, com Zaatar seguindo logo atrás.

Os dois andavam lentamente, estudando a posição daqueles magos através dos cogumelos reprodutores.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora