Capítulo 303: Sangue sagrado 2.

40 10 0
                                    

Os Esfoladores eram os assassinos em séria mais notórios de Argmaine, eles sequestraram e esfolaram quatorze pessoas em sequência.

Devido a falta de provas substanciais por parte da promotoria e com alguém dando cobertura nos bastidores, os irmãos gêmeos acabaram sendo condenados a apenas seis anos de prisão respectivamente.

Em um momento, virou manchete em toda Lennin quando a dupla foi libertada da prisão mais tarde.

Naquela época, Jason ainda era pequeno e achou interessante quando seu pai estava balbuciando o tempo todo sobre os irmãos Esfoladores.

Mas nesse momento, ele estava sentado dentro de um caminhão que levava a uma zona industrial abandonada, vendo pela primeira vez aqueles dois, ambos eram magros e tinham cabelos brancos, vestindo jaquetas de couro marrom parecidos, exceto por um ser alto e o outro ser baixo.

Os dois agora estavam com um rosto horrível, seus corpos estavam completamente entorpecidos e suas mentes estavam caóticas, claramente corrompidas por algum feitiço mental.

-O que pretende fazer com eles ?- Douglas perguntou ao ver vários outros mafiosos dentro do caminhão.

-Quero entender porque não consegui faze-los cometer suicídio, descobri que todos eles tem transtornos mentais e algum nível de TDH ou autismo, as funções físicas e cerebrais desses humanos é diferente da média-

-Eles são melhores ou algo assim? -

-Difícil dizer, o problema de concentração salvou suas vidas contra um ataque mental, mas ao mesmo tempo os tornaram deficientes, vou entender a causa disso e depois descarta-los, não sei dizer se são falhas da natureza ou um produto delas, não ainda- Isso era algo de um cara que acreditava que castração química era necessário para controlar pessoas que nasciam com problemas genéticos.

Ele implementou isso em larga escala na torre dos magos negros, qualquer ser vivo que tenha uma deficiência incorrigível, era castrado para não se reproduzir e "contaminar o mundo".

Zaatar tinha uma opinião muito grotesca sobre a vida e as pessoas, nesse momento por exemplo, ele tinha um sorriso gentil ao olhar para esses mafiosos, mas apenas porque sua área de interesse era eles.

Ele olhou para essas pessoas sem se importar com seus crimes, encarando-os como se fossem animais de estimação.

Eles foram direto para a fábrica onde haviam realizado a cerimonia anteriormente, a construção já havia se finalizado e essa fabrica estava em operação constantemente, produzindo componentes para manutenção de navios.

Zaatar fez todos os mafiosos andarem em fila indiana, seguindo-o de forma sonolenta, douglas o acompanhou e fechou a porta atrás de si.

Eles caminharam até uma sala falsa que revelou ser uma escada subterrânea, depois de descer as escadas em espiral, um extenso laboratório de química foi revelado, douglas empalideceu ao ver vários imigrantes vestidos com jalecos brancos trabalhando.

Eles usavam mascaras que protegiam todo o rosto enquanto processavam diferentes drogas em uma longa mesa branca, todo o local era limpo e refrigerado com um sistema complexo de câmeras de segurança.

Quando Zaatar passou com os mafiosos esses trabalhadores pararam o que estavam fazendo e se organizaram rapidamente em uma fileira.

Zaatar levou esses homens para outras instalações, apresentando a douglas a instalação subterrânea, antes de fazer eles removerem suas roupas e prende-los em um bloco de celas subterrâneo.

Havia centenas de mendigos presos nesse lugar, explicando porque aqueles sem teto sumiram de repente.

Douglas estava com a boca aberta durante todo esse tempo.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora