-Você está bem adiantada- Ophelia comentou com uma voz fria, enquanto as sobrancelhas de Pan se franziram e um pouco de irritação.
Diante dela, uma beldade de cabelos roxos claros e olhos azuis estava usando um vestido preto curto, suas longas meias brancas delineando suas belas pernas delicadas.
A beleza de parar um pais estava rodeada por um cheiro floral suave derivo da pureza e limpeza oferecida por sua porta mística.
Comparado a ela que veio aqui com uma roupa acadêmica branca comum, era uma diferença entre o céu e a terra.
-É decidi vir mais cedo, parece que você passou pela transição, quando vai visitar a última coordenada no continente central? - Pan não levou a inimizade a sério, é comum que os mortais tendem a criar brigas por coisas banais, poucas pessoas eram iluminadas como ela.
-Estou pensando sobre isso, quando não tiver outras formas de exploração-
-Entendo, vá no seu tempo- ela disse antes de olhar para dentro da casa.
-Zaatar esta aqui?- Pan não se importou com os olhos feridos ficando em fúria, logico que ela ficaria chateada afinal ela era um ancestral, um parceiro muito superior, mas ela não tinha interesse em esfregar em sua cara.
-Está se reunindo com Douglas, mas o homem tem mais medo de vocês do que qualquer outra coisa, vou leva-la - Ela disse com uma voz de gelo.
Pan se aproximou em sinal de amizade e a envolveu e seu abraço.
-Zaatar está sendo cruel com você? Ou você não gosta de mim? - Ela perguntou fazendo o rosto de ophelia se suavizar, pan ficou aliviada por não ser ela, seria ruim retirar ophelia da relação amistosa em seu círculo.
-Ele não é cruel, só tem estado diferente desde a última conferencia, pensei que foi você, mas parece que foi outro elfo, por favor, traga ela para vê-lo de vez em quando, esse idiota tem o costume de se apegar a estranhos-
Os passos de Pan pararam.
Como assim outro elfo? Ela se lembrou de avisar seus subordinados constantemente para não se envolver com seu homem, qual deles teve a coragem de fazer isso? E fez isso com sucesso!
-Vou ver o que posso fazer- Pan sorriu de forma gentil, mas uma pitada de raiva surgiu em seu coração.
Mas não era momento de reclamar, ela quebrou sua palavra e ficou 20 anos fora, 20 anos era uma eternidade para esses mortais, ela nem sabia se ele havia a esquecido ou não.
Por isso ela adiou isso por dois anos, insegura demais sobre qual decisão tomar.
Ambas passaram pela mansão, em passos lentos, Pan teve que admitir que a arquitetura e design foram primorosamente construídos, havia cachoeiras no interior da mansão, produzindo um frescor natural ao ambiente.
Havia jardins, salas de descanso com diferentes serviços, era um local perfeito para descansar depois de uma guerra complicada, os funcionários eram todos artistas da sua forma, todos bem-educados e treinados.
O local parecia levar em conta o olfato dos ancestrais, não exibindo comida comum e dando aos seus residentes algumas pílulas inibidoras, foi um lugar feito a dedo para recepcionar seres de alta energia.
A música era composta por mortais, treinadas ao ponto de se tornarem bardos elementais a melodia suave impregnava o ambiente, acalmando sua mente conturbada do seu último estudo.
A delicadeza e cuidado colocado nesse ambiente foi algo que pan não encontrou em casa, a pessoa que fez esse lugar tinha uma intenção clara em mente, por isso ele recepcionava ela aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasyNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...