A deterioração da vida era gerada pela interação com uma força oposta à sua natureza.
Existem incontáveis formas de vida no universo dividindo o mesmo espaço e todas elas tem suas respectivas fraquezas e imunidades.
Quando expostas a essa fraqueza, tudo pode chegar a um fim prematuro e instantâneo.
Imerso em sua analise interna, Zaatar sentia a energia sagrada transitando em seu corpo, a substancia estrangeira parecia odiar sua natureza propagando-se aceleradamente e transformando suas células em cinzas com um superaquecimento.
Se ele fosse um heteromórfico agora, ele já estaria morto, a única coisa que o manteve vivo mesmo com duas apunhaladas diretas daquela adaga foi que metade da sua natureza humana era resistente a essa energia.
O caminho da Força das Trevas é muito tortuoso, para manter a natureza intrincada da vida ativa em seu organismo, criando um equilíbrio mutuamente benéfico, ele gastou muito tempo, treinando e nutrindo tanto sua força da vida quanto a natureza da força das trevas.
Apesar de ter gasto muito tempo e muitos recursos no processo o resultado fez valer a pena.
Sob efeitos de uma poção Abissal, Zaatar manteve o equilíbrio da proporção de energias dentro do seu corpo, fazendo com que sua vitalidade parasse de despencar.
Na superfície da pele rachaduras eclodiam de vez em quando inchando aquela área com pura luz que tentava entrar em surto, ele precisava manter essa luz estável, caso contrário seu corpo físico iria explodir.
Zaatar abriu os olhos, encarando a adaga limpa e prateada pulsando com uma chama branca e sagrada, inscrições rúnicas delicadas foram colocadas em sua superfície e o artesanato apesar de simples era bem complexo.
Não era algo que um mero arquimago de uma estrela normalmente teria acesso.
-É um teste de fraqueza- Ele murmurou em voz baixa, aquele heteromórfico era um mero batedor.
Zaatar evitou se mover, a poça de sangue negro abaixo dele fluiu para os cadáveres dos centauros a sua volta, o sangue escuro estava refinando e preparando seus corpos para uma reanimação completa.
Esses cadáveres começaram a ter espasmos, seus pelos estavam se decompondo enquanto seus músculos começavam a exalar uma aura corrosiva e necrótica.
Com as pernas cruzadas zaatar sustentava seu totem da vida abissal com as duas mãos, mantendo-o na altura do estomago, seu corpo inteiro fervia enquanto tentava expulsar as leis armazenadas na energia em seu corpo.
O processo de desintoxicação e cura, sempre foi mais difícil que envenenamento e destruição, mas ainda assim seguiam o mesmo passo.
Uma vez que o totem da vida Abissal começou a perder energia zaatar ativou a semente da vida em seu coração fazendo com que uma intensa força vital fluísse do seu corpo reabastecendo o fluxo de energia gerado pelo totem.
O corpo humano sozinho não seria o suficiente para lidar com isso, o objetivo crucial agora era impedir que a Essência da vida no centro da sua testa fosse contaminada por essa energia sagrada.
Uma vez que a medula de gelo sanguínea fosse quebrada e a essência primitiva produzida pelo seu corpo consumida, sua essência vital estaria à mercê do seu alvo e isso não seria diferente de morrer.
Com o totem da vida abissal e o Selo da semente da vida trabalhando Zaatar conseguiu manter a corrosão em controle, com apoio da poção abissal.
Parte da sua mente estava concentrada nessa operação, enquanto outra parte estava concentrada em manter o selo do seu irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
Viễn tưởngNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...