Capítulo 241: Entrando na cova.

37 13 1
                                    

Celine tinha total confiança na força da tia Andria.

Ela tambem sabia que seu alvo tinha uma força que pudesse superar a dela mesma.

Mas no nos mundos inferiores, as leis do mundo não permitiria que ele exercesse Força além de um certo padrão, quanto a tia Andria, ela tambem estava em um nível elevado de força.

-Deixe comigo, é apenas um mundo de classe Intermediaria de qualquer maneira-

Tia Andria acenou com a cabeça em resposta as palavras de celine, como era um pedido da sua senhora, não havia como rejeita-la.

Já que a outra parte pode subir para o continente primordial, eles não deveriam ser pequenas batatas fritas, mas ela não poderia se importar menos, muitos mundos de classe inferior tentavam ganhar o respeito do continente primordial, eles certamente não teriam coragem de ir contra os Yeglers.

Logo todos eles cruzaram a fronteira, encarando os domos carmesins que cercavam as cidades abaixo, o súbito aparecimento de uma nave de transporte do continente primordial causou uma comoção no domínio negro.

Mas estranhamente, não houve bloqueio, Andria esperava poder abater um ou dois navios de guerra para descobrir suas origens, em sua mente ela estava passando várias torres dos magos negros que conhecia, mas seria melhor obter da memória direta de um deles.

.........

Dentro de bruma.

Todas as estruturas permaneciam pacificamente, mas a evacuação em torno de bruma já estava sendo feita.

Dentro do quarto andar, Zaatar se sentou em uma cadeira e bebeu ovinho sem pressa, ao seu lado, Kenshy descascou delicadamente os frutos de alta energia e o alimentou na boca.

-Tudo foi preparado?- Zaatar tinha um olhar calmo.

-Sim, senhorita Mily e senhorita Nadia já foram avisadas-

-Bom-

Nos últimos anos, o terrível talento de kenshy para a magia finalmente floresceu.

Com recursos quase ilimitados para seus experimentos e tempo, mesmo sem a orientação de um mestre, ela foi capaz de melhorar sua base passo a passo aprimorando e criando sua própria necromancia.

Algo que um arquimago levaria 10 anos, Kenshy fez em dois anos, ela contribuiu muito para a biblioteca, adicionando novos conhecimentos preciosos.

Essa era a estrela do passado da universidade de magia negra, deixando claro uma lei cruel do mundo.

Puro esforço não poderia ser comparado a um verdadeiro gênio.

Se o verdadeiro gênio tambem trabalhasse duro, seu talento pode envergonhar muitos arquimagos geniais, Isso fortaleceu a decisão de Zaatar de usar tantos recursos finitos para treina-la.

-Mestre não vamos interceptar os intrusos?-

-Com a força deles? seria tolice, perderíamos homens de graça, deixe-os estacionar e vamos ver o que querem- Zaatar já sentiu a força de uma estrela ali.

-Entendido-

-Depois disso vamos ver o quanto você progrediu na criação de vermes de sangue- O rosto de kenshy ficou vermelho.

-Não posso me comprar ao mestre, eu já tive dificuldades em refinar 5 vermes de sangue usando uma alma, mas o mestre voltou agora com uma técnica para refinar 10 vermes de sangue em uma alma, acho que posso enlouquecer- Apesar de falar isso a curiosidade estava ardendo e seus olhos.

Kenshy não escondia sua aparência próxima a ele, seus cabelos longos e escuros, linhas sutis nos cantos dos olhos, uma pinta no canto dos lábios, ela não escondia nada com magia, revelando sua verdadeira face.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora