Capítulo 278: O profeta.

46 9 0
                                    

-Hmmm- Um murmúrio confuso ressoou dentro da sala de feitiços.

Titus alisou sua longa barba, seus olhos calmos e cheios de sabedoria olhando para o desenrolar da batalha em seu pequeno mundo natal, sua consciência espiritual se esgueirando como as raízes de uma arvore velha.

Discos rúnicos alimentados por dispositivos arcanos se aproximaram do corpo de Titus, transferindo para ele diferentes estados de percepção.

Fontes de energia, Nós do destino, fluxo de percepção....varias formas de observação se empilharam em sua consciencia.

Diante dos seus olhos um evento sem precedentes estava acontecendo dentro da gaiola.

A dimensão material era infinita e as dimensões ilusórias expandiam sem fim, todo mundo tem um roteiro, uma série de eventos determinados, pelas escolhas das massas, esse roteiro é imutável pois estão alem do controle das pequenas formas de energia.

Todas as pequenas massas estão sujeitas ao roteiro e o estudo do roteiro é onde os magos de astrologia se aprofundam em seus estudos.

Devido ao atraso de fluxo de luz gerado pelas estrelas, os astrólogos conseguem estudar o roteiro dos mundos e se aprofundar em suas leis, formando assim um laço com o rio do destino, através do qual ele se aprofunda o suficiente para "Mudar o roteiro".

Mas o que seria o roteiro ?.

O roteiro é o resultado imutável da causa e efeito, criado por decisões, é impossível viajar para o passado, então o roteiro já foi definido no presente.

Ao cruzar uma rua diferente em um dia de inverno.

Ao se atrasar 5 segundos para seu trabalho.

Diferentes ações e escolhas dos seres vivos geram roteiros criando o conceito da probabilidade.

Quando as escolhas das pessoas se alinham em uma direção o roteiro pode ser entendido e estudado pelos profetas, cada minúscula escolha do passado pode se alinhar para um objetivo levando a um resultado final com alta probabilidade.

Usando o passado os profetas conseguem prever e através da probabilidade entender o futuro.

Quanto menor a taxa de improbabilidade maior as chances da profecia ser real, por isso profetas invadem mundos pequenos, médios e superiores, lendo o roteiro do passado e alinhando sua leitura próxima ao presente.

E através da sua percepção, em um estado muito próximo do chamado segundo 0, eles mergulham no rio do destino.

O rio do destino existe entre o presente e o passado, refletindo sua percepção para o futuro.

Diferentes escolhas e tomadas de decisões que formam o rio do destino, Levam a nós do destino, os profetas conseguem prever esses nós se formando e através de pequenas escolhas altera-los e controlar a probabilidade.

Fazendo a pessoa se atrasar ainda mais para seu trabalho.

Fazendo a pessoa seguir sua rota habitual diária.

A manipulação do destino gira em torno de vários fatores que alteram as probabilidades dos eventos.

E quando um profeta consegue alterar os eventos sem receber um rebote do rio do destino eles recebem pontos de sorte e Azar.

Esses pontos de sorte e Azar são catalizadores ainda mais intensos para intervir no rio do destino é a forma de inclinar todo o roteiro para colidir com uma pessoa.

Positivamente ou negativamente.

Os Magos do destino interagem com nós do destino com base em seu nível.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora