Capítulo 235: Fim da setima Etapa.

38 13 0
                                    

Vários meses se passaram desde que zaatar iniciou o tratamento de Rose.

Depois de varrer levemente a poeira do chão, Rose abaixou a cabeça e olhou para o céu, já era fim da tarde.

Seu corpo monstruoso estava amostra, revelando incontáveis mutações grotescas que estavam espalhadas pela sua pele, contudo houve melhora, seu corpo parou de produzir limo amarelo e muitos tumores mal eram visíveis.

Mesmo o manto negro que escondia sua pele não escondia essas mutações.

A videira do pátio estava cheia de uvas que pareciam perolas brancas, cristalinas e límpidas, exibindo uma beleza misteriosa sob a luz do crepúsculo.

Dentro da casa, a voz animada de um homem soou.

-Rose, a refeição esta pronta, venha comer-

Rose colocou a vassoura em um canto da parede, jogou o lixo da pá na lata de lixo e entrou lentamente na sala.

Estava um pouco escuro dentro da sala, mas a lamparina a óleo que emitia um brilho amarelo era o suficiente para iluminar o quarto simples.

Um homem na casa dos vinte anos cujo o rosto estava coberto por longos cabelos escuros, colocou o mingau de legumes na mesa retangular com a mão depois de arrumar o resto dos pratos.

Rose sentou-se em silencio, constrangida pelo odor fétido e nojento que seu corpo produzia, ela pegou o garfo e a faca e selecionou um pouco de carne frita com cenoura.

As cenouras crocantes tinham um sabor doce e refrescante, e tinham o aroma de carne macia, se o sabor desagradável de sempre, combinado com a cebola picadinha e o calor suave que vinha direto do fogão, ela sentiu seu apetito aumentar no momento em que deu uma mordida.

Uma bela mulher se sentou junto a eles, era ophelia, ela estava usando seu shorts e colete preto habitual, parecendo muito a vontade.

-Já fomos ao templo da lança dourada, embora o cenário fosse bonito, a estrutura parecia muito artificial, esses elfos não são bons em nomes, colocando dourado em tudo, eles são bem narcisistas tambem- Ophelia começou a falar.

-Iremos viajar para o monte da essência dourada amanhã-

-Monte da essência dourada?-

-Sim, é um ponto turístico do continente primordial, ouvi dizer que a nascente natural lá em cima tem um sabor doce e agradável- Ela sorriu – Sempre tive vontade de subir aquela montanha e provar a agua da nascente desde que a vi nas manchetes-

Zaatar assentiu.

-Se você quer eu te darei isso-

Os dois logo limparam os pratos da mesa.

O apetite originalmente enorme de Rose foi de alguma forma satisfeito pela mesa de comida simples diante dela.

Ela levantou-se calmamente, levou a louça para a cozinha e começou a lava-la.

Ela já fazia isso há varios meses.

No inicio ela estava muito ansiosa e impaciente, dominada por incontáveis emoções que ela não sabia de onde vinha, mas com o passar do tempo, foi ficando cada vez mais calmo e tranquilo.

Ela não sabia exatamente o que causou a mudança e que efeito ela poderia ter, mas gostou muito.

Após uma refeição, os três fizeram uma pausa antes de partir, eles encontraram uma carruagem e foram direto para o monte de Essência dourada.

A viagem levou dias, com os três acampando na mesma cabana, para rose era um pouco constrangedor, já que o casal mantinham suas relações sexuais diariamente, foi algo muito constrangedor para ela no inicio, mas com o tempo ela se acostumou.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora