A situação das ilhas pero não era segura.
Frequentemente, haveria um grande numero de bestas marinhas lançando ataques as ilhas, naquela época, seria uma cena de massacre com batalhas ferozes acontecendo em todos os lugares.
No entanto, nos últimos dois anos, a posição estratégica da ilha principal, garantiu que as bestas marinhas teriam dificuldades em se infiltrar na ilha principal.
Não é de se admirar que eles tenham resistido por tanto tempo.
Quando o grupo chegou a ilha principal, um bom numero de Conjuradores de feitiços se aproximou para cumprimenta-los, logo a primeira vista eles eram bem populares aqui.
-Saudações magos do domínio negro, é um prazer recebe-los em nossa humilde moradia-
-Saudações, somos os enviados em nome da torre dos magos negros, tem algum lugar aqui que venda materiais de alquimia em atacado?- Henn deu um leve sorriso.
-Sim, há lugares como esses, mas todos são comerciantes do forte Cinzento, esses materiais normalmente são vendidos para os membros da nossa facção, se você não for um dos nossos, os preços serão altos-
-Não importa o preço, eu só quero dar uma olhada- Henn falou o que todos estavam pensando.
Preço? A moeda na torre dos magos negros são orbs de sangue, eles haviam acumulado tantos cristais mágicos que não sabiam onde usar, normalmente esses cristais podiam ser trocadas por recursos, mas eles estocavam para viagens assim.
Porque? Porque esses recursos inacessíveis aqui teriam um valor muito maior na torre dos magos negros.
Por isso antes de vir para cá eles estocaram seus anéis de bolso com cristais mágicos, contanto que eles colocassem as mãos em recursos únicos, eles não se importavam com quantos cristais gastassem.
Vendo que os cinco não se importavam, esses conjuradores de feitiços não acrescentaram em nada.
Em vez disso eles escoltaram os cinco para dentro da fortaleza, para uma loja espaçosa.
Muitos magos podiam ser vistos frequentando o lugar.
-Apenas peçam o que precisar aqui, se não encontrarem nada, não encontrara em nenhum outro lugar das ilhas pero, mesmo que vá aos outros mercadores-
Todos assentiram, ao vê-los entrando, uma conjuradora de feitiços de aparência doce imediatamente veio a frente para recebe-los.
-Mestres magos, o que posso fazer por vocês?-
Esta conjuradora de feitiços parecia uma conjuradora de nivel:1, no entanto, ela era bem jovem e parecia ter começado a cultivar recentemente, de qualquer forma, ainda havia uma chance de ela se tornar uma conjuradora de feitiços de nivel:2.
-Estamos apenas olhando, vocês tem solo de lava aqui?- Henn perguntou enquanto os quatro se separavam.
-Solo de lava? Isso vai ser difícil, Solo de lava pode ser um material precioso para alquimia, mas mesmo para um lugar como as ilhas pero, ainda é pouco encontrado, seria preciso procurar entre os vulcões perigosos ao redor das ilhas, nos últimos tempos, há muitos poucos conjuradores de feitiços que ainda procurariam por solo de lava...- Ela continuou falando todos os aspectos do material.
Henn imediatamente interrompeu a conjuradora de feitiços.
-Você não tem aqui?-
Ela lançou um olhar para Henn, antes de assentir e continuar.
-Sim, apesar de termos muitos vulcões, as pessoas raramente procuram solo de lava, então realmente não temos aqui, mesmo se você for as outras lojas, tenho certeza de que não encontrara lá tambem-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasiNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...