Capitulo Repostado após correções na escrita.
....
Koran permaneceu em seu lugar de forma adorável, seus olhos roxos encarando com interesse os dois Ancestrais élficos que nesse momento pareciam duas feras territoriais prestes a brigar por um pedaço de carne.
Convenções sociais como essa normalmente não a atrairia sua atenção, mas era algo único da sua forma e o processo despertou sua curiosidade, além disso ela queria retribui-lo da sua forma, afinal ela havia ganhado um belo vestido.
Ela criou um corpo físico, deu a si um nome e viu o mundo de outra perspectiva, honestamente para uma arvore todas essas sensações novas e informações era um tanto estimulante.
O fluxo de percepção do tempo era muito mais rápido como uma arvore, ela dormia em uma consciência profunda, deduzindo os mistérios da vida e acordava muitos anos depois com esses pensamentos consistentes para suas experiências.
Com um corpo humanoide, o fluxo de do tempo era muito, muito mais lento, acordada o pensamento fluía mais rápido, mas a sensação era desgastante.
O principal custo para isso era as necessidades básicas comer, dormir, defecar, assim como necessidades extremas, reproduzir, procurar reconhecimento, procurar companhia, estar consciente do ponto de vista de um humanoide é....intenso, mas ao mesmo tempo desesperador.
Por exemplo agora era um momento desesperador.
-Que belo anel irmã, então você tem o interesse em tirar as migalhas dos mortais? Não pensei que estaria tão desesperada- O humor de outono mudou completamente, ela era como uma pessoa totalmente diferente agora, o elfo baixinho e naturalmente fofo tinha um olhar agressivo.
Koran pode sentir uma leve mudança na atmosfera ao redor da gaiola de herms, foi uma inclinação leve mas que começou a gerar uma atração de força invisível ao redor da barreira.
Através das suas raízes, ela pode sentir um perigo eminente.
-Eu, desesperada? Pelo menos eu não finjo ser um mortal, para atrair o parceiro da sua irmã como uma puta, principalmente quando sua irmã esta tão feliz e dedicada em cumprir suas obrigações- Pan tinha um olhar perfurante, o espaço ao seu redor estava se dobrando em camadas.
Ao mesmo tempo fora da barreira, forças de vedação começaram a alterar o vórtice de atração, atrasando seu fluxo.
-Eu estava apenas curiosa, não fizemos nada demais- Outono desviou os olhos, dava para ver que se sentia um pouco culpada.
-Nada demais, meu marido tem ficado deprimido desde que retornou, pensando nos laços que fez fora destas eu não o culpei já que isso foi culpa minha por ter criado um mal-entendido, mas não pensei que você seria essa fonte de sofrimento- Koran achou essa atitude um pouco excessiva, como assim "Marido" a elfa se deitou apenas algumas vezes e já está tendo alucinações.
A expressão de Outono mudou um pouco, foi algo difícil de descrever, quando pan falou essas palavras o elfo primeiro ficou surpreso, depois descrente e depois amoroso, um rubor delicado surgiu em seu rosto fazendo Pan ficar ainda mais em fúria.
-Sua puta- A expressão de Pan era horrível.
-Não foi assim, não foi a intenção, eu queria apenas entender o que você via no mortal, quem poderia imaginar que aqueles com portas mística superiores são compatíveis? Além disso, não foi algo físico, do inicio ao fim ele não me tocou uma vez, pois temia as repercussões de como isso afetaria meu disfarce- O tom de outono era deprimido.
-Talvez, eu deva revelar que é uma farsa, imagino como ele vai se sentir com isso- Pan já estava tomada por ódio.
A expressão de outono mudou, sua íris ficou mais vermelha e a intenção de matar bombeou em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasyNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...