Desde que Donovan assumiu seu posto como decimo segundo ancião, ele não havia encontrado um oponente tão irritante.
Como um mago elemental da Casa yegler ele se formou no estudo de especialização do elemento fogo, mas seu amor para a magia sempre esteve na escola de convocação o que gerou sua especialização na convocação de Elementais da chama.
Mas seu hobbie foi além dessa lista de escolhas, ao decorrer da sua vida ele estudou todos os tipos de criatura da dimensão do vazio, aprendendo métodos para convoca-las no mundo material.
Ele tinha uma grande bagagem em sua posse algo obtido através de muito acumulo de conhecimento derivado da exploração dos mistérios da fenda Elemental.
Isso fez com que em toda casa Yegler ele seja o arquimago mais especializado nesta área de convocação, ele não só estava presente em vários rituais como estava até mesmo auxiliando os outros anciões e até alguns juízes da família.
Por esse motivo Donovan foi o mais capacitado entre os anciões para entender os mortos vivos.
O que começou com a simples convocação de um Diabinho escalou dentro dessa nave de transporte para algo que podia ser descrito como um campo de batalha controlado e ordenado.
Havia 3 corredores que levavam para a cabine de descanso que aquele mago negro usava como sala de estudo, suas tropas estavam concentradas nesses corredores, a esquerda da sua posição havia um grupo de demônios inferiores.
Esses demônios tinham a forma de criaturas aladas com garras afiadas em seus quatro membros, suas caudas eram longas e sua pele era vermelha, dotados de uma armadura natural feita de quitina eles marchavam rapidamente para seu destino, eles eram chamados de Espadas aladas pelos convocadores.
Esses demônios estavam sendo interceptados por outras criaturas ainda mais estranhas eram homens esqueleto usando uma variedade de ferramentas a disposição, esses esqueletos humanoides estavam cercados por uma nevoa vermelha e tinham um núcleo carmesim no centro da sua caixa torácica.
No corredor onde o impasse foi realizado entre as espadas aladas e os soldados esqueletos, ambos os lados tinham a classificação de força no nivel:3 mas enquanto seus demônios alados tinham varias habilidades envolvendo o fogo, esses soldados esqueletos eram diversificados da sua própria forma.
Havia Guerreiros usando escudos e Armas de uma mão formando um muro na linha de colisão, haviam arqueiros na retaguarda capazes de disparar dois tipos de disparos uma delas era uma flecha de osso impregnada com veneno, enquanto outra eram flechas astrais banhas em energia amaldiçoada.
As vezes a formação de guerreiros se abria para um conjunto de Cavaleiros esqueletos montados em cavalos esqueletos passarem, esse esqueletos simplesmente varriam sua formação segurando lanças e escudos, eles não eram só rápidos como tenazes jogando sua formação em um caos absoluto.
Depois de dar uma volta inteira e eliminar uma sessão eles regrediriam ao ponto inicial, apesar de perderem números com isso cada marcha dos cavaleiros reduziam seus números tremendamente.
E por último na fileira intermediaria estavam os magos esqueletos, os convocados em questão eram capazes de usar o feitiço espinho de gelo, dreno de calor e feitiços de campo, as criaturas encapuzadas estavam cercadas por selos mágicos elementais lançando feitiços de maneira ininterrupta.
A variedade de esqueletos era assustadora, ele não só tinha combatentes corpo a corpo, como atiradores e lançadores de feitiço sua defesa era solida de forma que com apenas Mil soldados esqueletos ele já havia eliminado o dobro de espadas demoníacas.
No centro desse campo de batalha havia outro conflito.
Aqui Ele convocou Elementais.
Donovan convocou criaturas do plano Elemental da Sombra, Luz, Fogo, Agua, Terra, Ar, madeira, metal, Relâmpago, pode-se dizer que este corredor era um show de luzes magicas, cada luz representando um elemento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasiNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...