Capítulo 283: Invasão 2.

38 10 0
                                    

Ophelia aproveitou a paisagem enquanto seus olhinhos de safira encaravam a fada com diversão.

Ela podia ver três halos ao redor da fada, com uma mistura de tons e cores diferentes, cada um deles formado pelo vazamento das suas emoções, ela se sentia surpresa e satisfeita, mas ao mesmo tempo irritada e deprimida.

Seu humor piorava a medida que ela se aconchegava e recebia mimos do seu marido.

Havia tambem um traço forte de solidão e amargura transmitidos por seu espirito.

-Ei marido você está tão bonito, porque esconde seu rosto? As pessoas não vão te levar a sério se você for muito tímido- Ophelia balançava os pés de forma adorável em cima do dragão, seus olhos azuis brilhavam com inocência.

-Isso é importante? - Zaatar perguntou, apesar da sua expressão vazia, ele tinha dez halos emocionais, dois deles ficaram confusos enquanto outros dois ficaram inseguros, ele parecia não se importar mas começou a pensar em todas as vezes que usou o capuz até agora.

Ophelia sorriu de forma divertida, não havia como definir isso além de adorável.

Quem pensaria que esse cara teria sentimentos tão puros?

Estendendo as mãos para frente, ela abaixou seu capuz e começou a cuidar da sua aparência.

-Isso não é importante, no final apenas a força pessoal de alguém importa e o quão próximo eles estão da ...- A fada que olhava para frente começou a falar, antes de se virar e congelar momentaneamente.

Os dedos de Ophelia deslizavam pelo rosto de zaatar que saiu do seu capuz, suas sobrancelhas grossas e verdes combinavam com seus olhos roxos, as pupilas em fenda davam a ele um ar completamente exótico.

Seus cabelos escondiam seu rosto na maior parte do tempo, mas apesar das suas características serem um pouco rusticas, ele tinha uma beleza original e pura, parecendo extremamente adorável e fofo, completamente diferente do esperado de alguém que mexe com cadáveres o tempo todo.

-Você ia dizer algo? - Ophelia perguntou enquanto esfregava o rosto gentilmente nas bochechas de Zaatar o apertando como uma espécie de troféu.

-A aparência externa é apenas a casca, isso não é tão importante- A fada respondeu de forma fria e ríspida.

Ophelia sorriu maliciosamente, divertindo-se com os halos roxos de solidão e inveja, normalmente ela se sentiria mal com isso, mas ela não gostou dessa fada então não daria a mínima.

-Levara anos para chegarmos ao destino assim- Zaatar falou ao calcular a distância, essa dimensão de bolso era muito grande, a arvore a distância parecia estar perto, mas era apenas por causa da sua dimensão de tamanho, ela na verdade estava muito distante.

Levaria 10 anos para chegar até as raízes usando o dragão, essa dimensão de bolso tinha 10 vezes o tamanho da gaiola de Herms.

Talvez até mais.

-Passaremos por um portal em breve, não se preocupe com isso, esse jardim foi apenas um intermediário para evitar interferências e profecias, a reunião será feita no continente primordial- Assim que a fada falou Zaatar acenou com a cabeça e abriu um portal com sua palma removendo um livro de couro de aparência velha.

-O que é isso?- Ophelia perguntou ao ver o projeto tridimensional de um cubo nas páginas que se abriam rapidamente.

-O nome é Caixa do Abismo, uma estrutura capaz de selar o conceito de infinito, você não encontrara fim não importa o quanto explore a caixa do abismo-

-Conceito? – Ophelia sentiu a cabeça doer ao olhar para os caracteres.

-Isso vai poder te ajudar, vou construir uma matriz rúnica especial, essa matriz seria extremamente eficiente uma vez que a caixa do abismo fosse combinada com o Círculo de colheita, você só precisara de certos materiais e ela convertera em energia pura para explorar seu potencial, dessa forma você terá mais liberdade para procurar criaturas antigas e extrair sua linhagem-

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora