Zaatar sentia seu sangue fervendo de raiva enquanto olhava para o pergaminho em suas mãos.
Os requisitos e regras mudaram mais uma vez na sétima etapa.
"Não posso levar ninguém"- Ele pensou consigo mesmo, seus olhos brilhando com uma intenção assassina.
Na sexta etapa não houve problemas em levar um companheiro, foi algo necessário afinal jogaram ele em mundo de classe baixa onde as leis não permitiam que ele lutasse com força total.
Agora, no entanto com apenas algumas horas faltando essa possibilidade foi alterada, fazendo Zaatar sentir uma raiva sincera em seu coração.
Levou alguns minutos para se acalmar.
"Não posso perder a cabeça"- Ele pensou antes de começar a tentar relaxar a mente, sua força pessoal aumentou nos últimos 5 anos, mas ele não sabia exatamente quanto.
Contudo isso não era um fator importante em situações comuns.
Enquanto ele digeria a informação, Ophelia entrou no quarto apenas para ver a aura de morte cercando Zaatar, ela segurava um pergaminho em suas mãos.
-Adivinha quem enviou uma carta?- Ela falou sem se aproximar muito, mesmo que seja inconsciente essa aura de morte podia realmente afetar seu estado mental se ela se aproximasse dele nesse estado.
-Diga que foi a corte de Linhagem- Seus olhos brilhavam com intenção de matar.
Mesmo sabendo que essa intenção não era direcionada a ela, ophelia ainda deu alguns passos para trás, como aqueles bruxos velhos e amargurados irritaram seu adorável urso desta vez.
Olha como está bravo.
Olha como esta rancoroso.
-Romelia- Ela falou com diversão, Fazendo Zaatar revirar os olhos.
-Ela terminou com você, eae sabe o que fazer?- O vampiro se aproximou passo a passo, mudando a direção do seu pensamento da raiva para concentração.
-Seguir em frente- Zaatar respondeu depois de algum tempo.
-porque você começou com esse jogo de sedução se não esta disposto a faze-lo corretamente?- Ela perguntou com alguma impotência.
Zaatar fechou os olhos, contou até dez e se acalmou, o que deu a ela um pouco de raiva.
-peço desculpas, não é culpa sua, o que eu quis dizer é que não sei o que fazer alem de seguir em frente- depois de recuperar um pouco a racionalidade ele falou antes de abaixar a cabeça em sinal de desculpas uma vez.
Ophelia o olhou com um olhar severo, deixando para decidir seu veredito após entender o motivo da sua raiva.
Contudo como um preludio da sua possível punição, ela estendeu o pé para frente e esmagou a coisa entre suas pernas.
-Você vai ficar muito zangado quando sairmos desta vez, Zangado ao ponto de ser irracional, olha você cometeu alguns erros no início de tudo isso com pan, não deve fazer o mesmo agora, fazer sexo com ela naquela caverna foi um erro, ainda mais todo dia- Zaatar acenou com a cabeça.
-Primeiro você vai para a as arvores rubis, onde ela "morava" ao não encontrar nada, você precisa mostrar sinais de raiva, quanto mais irracional você for, melhor- Ela já pensou em como guia-lo.
-Não a nós- Zaatar falou em voz baixa antes de jogar o seu pergaminho.
Ophelia levantou a sobrancelha e tirou uma das mãos do bolso em sinal de aviso, o que essas palavras significavam? Ele queria morrer agora? Ele não poderia sair depois de entrar na sua vida assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantastikNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...