Em alguns dias, Zaatar reuniu um grupo de cem entidades estranhas.
Todos eles tinham aparências humanas, mas sob o reflexo dos seus olhos sua alma era como um gás frio em forma humanoide.
-Ninguém sabe como se tornou uma anomalia? – sua pergunta trouxe uma série de olhares confusos.
-Não sabemos a ultima coisa que lembramos é de acordar no lago, desde então nos chamaram de anomalias- Disse o mais inteligente.
"Então não são necessariamente anomalias, mas tem as características de uma...interessante"- Zaatar estava muito interessado, se ele compreendesse o princípio dessa aplicação, ele poderia emular isso na torre dos magos negros e trazer manter os mais capazes vivos.
Anomalias não morrem.
Havia algo com elas que prendia seu corpo no universo material, essa "Falha" era algo que ele vinha estudado ao longo de muitos anos mas que não tinha ideia de como copiar, era apenas uma falha que existia a milhares de anos e ninguem entendeu.
Anomalias surgiam de tempos em tempos.
Algumas derivam de mortes trágicas.
Outras, derivam de emoções negativas acumuladas.
Zaatar se aprofundou na rachadura do lago com um olhar profundo, buscando entender e compreender esses mistérios, como um usuário das artes das trevas, era parte da sua busca ser o pioneiro em descobrir o princípio das anomalias.
Após dar dez passos zaatar parou abruptamente.
Um dos cadáveres de globo ocular transmitiu uma imagem, no fundo desse lago congelado havia um grande numero de monstros parecidos com polvos rastejando, os monstros eram negros e seus corpos cobertos por incontáveis olhos claros.
Seus tentáculos grossos se debatiam e lutavam aqui e ali.
Zaatar ficou atordoado com essa descoberta.
"Heteromorficos que ficaram fora de controle"- Ele pensou consigo mesmo, havia traços humanos ainda nessas coisas, mas eram...estranhos.
O estado heteromórfico de um ser humano era uma transformação parcial e completa, do nivel:1-10 eles não deveriam mais serem seres humanos.
Mas esses aqui estavam todos no nivel:10 contudo eles tinham traços humanos.
"Transformação forçada? "- Zaatar pensou nessa possibilidade, então esse lugar era algum laboratório de pesquisa?.
Na passagem a onde ele estava, um enorme polvo preto com mais de dez metros de comprimento piscava centenas de olhos, subindo freneticamente pela caverna, tentando chegar até ele com seus tentáculos.
A consciência espiritual de zaatar se espalhou por essas criaturas e os sigilos das sombras começou a brilhar, a estrela negra começou a captar diferentes energias.
"Corrupção forçada pelo elemento sombra, deterioração do ego, eram homens, todos com estágios altos de força em sua consciência, pode-se dizer que são o estado perfeito de corrupção pelo elemento sombra, vou chamar de feras das sombras"
Zaatar sentiu um pouco de ansiedade.
Sua contagem revelou um numero horrível.
Ele não conseguia acreditar, suas pernas até ficaram moles.
Dentro desse lago havia pelo menos um milhão dessas bestas das sombras, cada uma delas no nivel:10 como um milhão de pessoas é transformadas nesse estado?.
Ele só veio aqui investigar uma anomalia, como chegou a esse ponto?.
Se essas coisas forem soltas, pode-se dizer que acabou, a torre dos magos negros, qualquer organização humana local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasyNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...