Em um estranho espaço ilusório cheio de rachaduras, havia uma igreja cinza e branca.
A igreja tinha um anel extra de metal amarelo escuro ao redor do topo do edifício.
O enorme anel circundava todo o edifício como se o edifício estivesse usando uma coleira, um grande número de símbolos misteriosos e complicados estavam gravados no enorme anel.
Douglas olhou para suas próprias mãos, eram velhas e enrugadas enquanto ele lentamente caminhava em direção a igreja.
Sob o luar prateado, a igreja com mais de dez metros de altura, estava levemente preenchida com uma atmosfera sagrada e suave, douglas sentia sua mente ficando mais calma a medida que se aproximava da porta de dois metros de altura.
A porta, feita de metal escuro retratava a impressão de pentágono e dentro dessa impressão havia palavras escritos em dourado.
-Acredite na luz, aniquile a escuridão- As palavras foram extraordinariamente organizadas do pentágono, como se impressas por uma tecnologia superior.
O sentimento de nostalgia envolveu douglas antes dele colocar as mãos na porta e empurrar.
A porta se abriu com um leve ruído e um salão de igreja limpo e silencioso apareceu na frente de Douglas.
Parado na entrada, ele olhou através das fileiras de assentos até o altar no final do corredor.
Um grosso tomo de bordas douradas estava sobre o altar branco, a capa do livro era incrustada com um cristal branco em forma de diamante e sua borda era coberta com runas misteriosas semelhantes às do anel externo.
Os olhos de Douglas caíram sobre o cristal, atraídos por seu brilho.
Ele entrou cautelosamente no corredor.
Assim que ele entrou no salão, uma onda invisível passou por ele e desapareceu, a onda era tão clara e suave que a maioria das pessoas não podia sentir, mas ele sabia que era algum tipo de inspeção.
Por um momento ele ficou paralisado.
Depois de alguns bons minutos, quando não houve mais movimento, ele se moveu novamente, caminhando na direção do altar.
Ele não podia ser culpado, a consciência do ancestral era muito territorial, se essa projeção fosse destruída por conta do seu instinto ele estaria em apuros.
A medida que ele se aproximava, cinzas deixavam seu corpo formando manchas pretas que eram purificadas pela luz sagrada.
Logo, Douglas estava em pé em frente ao altar, olhando para o pesado livro de bordas douradas.
A capa do livro era quente e macia, como se ele estivesse tocando em pele humana, não havia cheiro ou sons vindo do tomo, sem armadilhas ou ilusões, o que fez ele suspirar com alivio.
Ele então abriu lentamente a primeira pagina.
"A cidade esta ficando cada vez mais caótica, não posso perder meu tempo aqui, seja quem for, estranho, sua habilidade de passar pelo anel significa que você é parte da nossa Egregora, aqui deixo um selo do amanhecer como fundação do futuro ensinamento da igreja, se puder, peço que deixe uma pequena semente de esperança para nosso deus acordar- A escrita antiga era limpa e bonita, provavelmente foi escrita por uma mulher.
"Eu deveria ter me esforçado mais"- Douglas sentiu um pouco de melancolia e tristeza, as memorias e os sentimentos colocados nesse livro durante a catástrofe fez ele chorar profundamente.
Esse livro se chamava Escritura do amanhecer, era um acessório usado pela sua igreja para treinar Paladinos, Além de transmitir conhecimento, não servia para nenhum outro propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasíaNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...