Os dias começaram a passar pacificamente após o acidente.
Lennin estava colapsando, mas após muita manobra e mão de obra Argemeine era o único centro urbano que não foi tão afetado, e apesar de isso atrair todo tipo de forças e interesse de dentro de Lennin eram problemas que podiam ser tratados.
Monitoramento, mobilização dos servos mortos vivos, ocultação, armadilhas para vampiros.
Assim como seus antepassados ele não foi para uma guerra total, mas se esgueirou nas sombras e sobreviveu, se adaptando e aprendendo cada vez mais, havia muito o que aprender e muito o que melhorar enquanto caçava seus oponentes nas sombras.
O que foi decepcionante.
Quando Zaatar reencarnou nesse mundo acreditou não ter o que aprender ou sentir, ele acreditava ser naturalmente superior aos insetos a sua volta, mas quanto mais vivia nesse mundo, mais entendia como era pequeno e como era falho.
Anber foi como um lembrete de como ele desejava afeto genuíno, de como ele almejava os prazeres da carne e odiava ficar sozinho.
Ter alguém para compartilhar pensamentos, ideias, impulsos e desejos, era uma necessidade tão básica quanto comer e dormir, no final ele constatou que não era superior e que não era diferente.
Ele era apenas uma formiga maior em um formigueiro repleto de indivíduos.
Ter alguém para aproveitar a vida e superar desafios juntos era muito mais prazeroso do que fazer isso sozinho.
O tempo começou a fluir sem interferência, Anber era tão dedicada ao estudo de linhagem que ele acabou por ensinar o que ele sabia, era um assunto muito abrangente e complexo que estava além das leis da vida.
Ela parecia pessoalmente curiosa sobre os métodos e formas de manipulação de energia através da mana, então ele a ensinou pacientemente com sinceridade.
Foi realmente peculiar, era a primeira vez que ele via alguém aprendendo algo tão rápido, algo que ressaltava cada vez mais sua arrogância e orgulho, pois ao desvendar esse conhecimento ele levou mais tempo para domina-lo como anber fazia.
E dessa forma, dois anos se passaram.
.........Centro de pesquisa de linhagem subterrâneo.........
Anber encarou as diversas cobaias nas celas de contenção com um olhar de satisfação.
Esse laboratório fazia seus campos de concentração parecerem gentis, a crueldade aplicada aqui era a prova viva de como o sistema controlado por humanos comuns era falho e instável.
Após anos de interação e aproximação ela entendeu o modo operante daqueles dois.
Eles se integraram ao sistema bem simples de entender, mas muito complexo na aplicação.
Seu irmão Jason atuava pelo caminho mais difícil e formal, tornando-se uma figura pública e política, ele criou a sociedade do punho sagrado, essa sociedade era uma instituição de artes marciais focada em transmitir uma cultura de busca pela justiça e benevolência.
Eles alimentam os pobres, ajudam a monitorar a comunidade e se manifestam em nome da paz acima de tudo, buscando punir as coisas malignas.
Seu marido por outro lado se tornou uma espécie de vanguarda, ele não era uma figura pública e criou apenas um complexo sistema de empresas e industrias atuando em nome de terceiros, marionetes que ele manipulava, essas empresas não eram permanentes e operavam em todos os ramos da sociedade com o plano de consumir tudo.
Quando Zaatar conseguia algo por seus meios nada ortodoxos, ele estabelecia um "Comercio" com a sociedade do punho sagrado e transferia em seu nome por vários meios sem chamar atenção, uma vez que a transferência era feita a sociedade do punho sagrado ficava mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasyNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...