Sala de conferencias.
A festa abaixo era transmitida por várias telas virtuais de transmissão, gerando algumas risadas e divertimento, esses bruxos gostavam de observar seus parentes se divertindo ou passando vergonha tornando-se uma espécie de entretenimento para seus corações.
-Parece que ele não queria só nos ofender- Uma mulher mais velha falou com interesse.
-Havia um objetivo por trás, isso é uma bela demonstração de amizade, ele praticamente interrompeu a guerra agora e criou um conflito interno dentro da casa Hera, os descendentes do antigo sucessor e do atual vão se destruir até a morte- O primeiro ancião parecia surpreso.
Como Zaatar planejou tudo isso?
Se os yeglers soubessem como fazer isso eles teriam feito a muito tempo.
Como ele pensou nesse cenário?
Isso criou um sentimento de amargura, muitos dos seus filhos eram até mais velhos que Zaatar mas não conseguiam atingir seu mesmo padrão de eficiência, isso criou praticamente uma tempestade em seus corações.
Esses bruxos com mais de Mil anos inconscientemente comparariam seus descendentes com esse bruxo, afinal ele tinha menos de 100 anos!!.
-Como ele teve acesso a essa informação-
-Não sabemos, talvez ele tenha infiltrados? –
-Mesmo assim não notamos aquela criatura estranha, mesmo o chefe da família hera não tinha meios para remove-lo, do ponto de vista medico parecia que ele estava apenas com uma doença, os melhores Médicos espirituais foram levados para cura-lo-
Esses magos começaram a discutir na tentativa de entender esse assunto, como pessoas que perseguiam a verdade, eles naturalmente tinham seu lado investigador e intuitivo.
-Estou mais interessado naquele presente do garoto Cody- Um dos mais velhos assumiu em voz baixa – Alguém aqui consegue teorizar como isso foi feito? –
-Talvez consigamos comprar um pouco? - Outro homem falou.
Qual homem não tem seus desejos mais obscuros com algumas pessoas de autoridade? Eles babavam mentalmente só com o fato de ter isso em suas mãos e imaginar algumas belas figuras do continente primordial.
Mesmo as mulheres tinham alguns pensamentos obscuros, alguns elfos eram ainda mais sinistros por esse recurso, essas criaturas mundanas mal podiam esperar para colocar a mão em algo assim.
Nesse momento zaatar atravessou o portal oval enquanto uma bola de fogo amarelo surgiu de outro acento formando o corpo de rose.
Zaatar estava completamente ignorante dos pensamentos desses bruxos.
A verdade é que não havia plano algum, ele só chamou aquele jovem aqui porque achou que ele tinha uma aparição única em seu corpo e queria para si.
Aquela aparição era uma versão diferente de um verme de mil olhos, ele queria estuda-la em sua dimensão zero e entender sua natureza e as leis que regem sua formação.
Ele nunca pensou que causaria um conflito na casa Hera em si ele apenas achou uma fruta divertida e queria comer, da mesma forma ele não se importou em quem ofenderia com isso.
Assim que ele se sentou ele notou o sorriso bobo de Douglas para ele.
-Bom trabalho, belo planejamento, como esperado do meu Rival- Ele transmitiu uma mensagem mental deixando Zaatar confuso, os olhos do padre estavam brilhando agora como se visse uma espécie de irmão mais velho.
Zaatar desistiu de pensar e não falou nada, ele estendeu a mão por baixo da mesa e segurou a mão de Ophelia.
Afinal essas pessoas estavam vendo seu rosto agora então ele ficou um pouco constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasíaNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...