Capítulo 312: insanidade 2.

30 10 0
                                    

Anber sentiu seus instintos sendo provocados.

Essa foi a primeira vez, a primeira vez mesmo que um mero humano a fez se sentir ameaçada diretamente dessa forma.

Era muito obvio que essas fotos não foram tiradas recentemente, mas foram tiradas secretamente a algum tempo.

Porém, em comparação a isso, carregar fotos nuas da irmã do seu amigo com ele era algo que só uma pessoa extremamente pervertida faria, certo?

-Quantas fotos como essas existem? – Anber respirou fundo duas vezes antes de olhar para Harland com um olhar constipado, embora ela já tivesse estimado que uma garota normal como ela estaria em risco ao interagir com doentes mentais com transtornos como esse homem era perigoso, ela nunca imaginou que seria vitima de um pervertido.

-Há tantos quanto você pensa- Disse Harland confiantemente – Talvez você esteja pensando em procurar todas as fotos que eu tenho agora, você provavelmente acha que esses homens espalhados ao redor do quarteirão podem anular minhas iniciativas de superioridade, no entanto, preciso lembra-la de que um preço terá que ser pago por você ser impulsiva-

As emoções de Anber ficaram mais complicadas.

Ele notou seus filhos, apesar de não saber sua identidade esse humano realmente notou isso.

Ela sabia que era impossível que Harland realmente tirasse essas fotos e as colocasse em todos os lugares, afinal, ele não parecia querer arruinar sua relação com Jason, no entanto, agora que isso aconteceu, ela realmente perdeu todo seu prestigio diante desse humano com apenas 14 anos.

-Estou planejando transformar suas lindas memórias cheias de juventude em um álbum de fotos e deixar que seus filhos no futuro vejam quando você for mais velha, eles vão ficar tão orgulhosos da mãe puta que colocou eles nesse mundo, quanto ao seu marido? Hehe o que acha dessa ideia?- Os cantos da boca de Harland se curvaram em um sorriso diabólico.

-...- Que vil...

Anber ficou sem palavras.

-O assunto hoje termina aqui, eu ainda preciso retornar, a pessoas me esperando- Harland se espreguiçou – Lembre-se do que eu disse-

Ele se virou e caminhou em direção ao interior do ginásio.

Uma brisa fria soprou de repente atrás de Harland.

*BANG!!- Inesperadamente, Anber saltou sobre ele rapidamente e o pressionou contra a parede com força de uma só vez.

Parecia que essa mulher tinha algum treinamento militar, sua força era claramente poderosa, as ações para desviar do seu ataque preparadas anteriormente entraram em colapso instantaneamente, pois ele calculou mal sua preparação física.

Em vez disso seu corpo inteiro estava grudado firmemente contra a parede em uma pose humilhante.

-A coisa que eu mais odeio é ser ameaçada pelos outros- Anber zombou friamente duas vezes.

-Onde estão as fotos? Tire-as- Era melhor destruir adequadamente coisas embaraçosas como essas o mais rápido possível.

Ela levou muito tempo para conseguir um corpo compatível ela só conseguiu sair daquele estado constrangedor graças a uma rachadura inesperada no vazio que surgiu a 14 anos atrás, ela não podia desperdiçar essa chance.

-Aqui eu só trouxe dois- Ele respondeu.

Esse humano não estava nem um pouco assustado, Anber ficou mais séria ao descobrir que seus filhos preparados ao redor estavam com risco de vida, homens com armas apareceram atrás das suas cabeças.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora