Capítulo 255: Resistir 1.

42 13 0
                                    


Capitulo atualizado.

Esse site bugado postou o rascunho.

........

Ophelia ria enquanto corria em alta velocidade por uma floresta cheia de neblina.

Ela era uma figura bela e chamativa na floresta, seu corpo alto e esbelto se destacava e um belo manto negro escondia suas roupas, um short curto, meias longas e negras e um colete que escondia seu busto e revelava sua barriga.

Ela corria rapidamente, com todas suas forças, cada passo um impulso que cobria uma grande distância, fazendo sua longa trança prateada esvoaçar no ar.

-Você não pode fugir de mim!!- uma voz masculina e grave soou atrás dela, abrindo as nuvens com um vendaval horrível, voando em uma perseguição feroz, era muito mais rápido do que ela.

Ophelia se virou e olhou para a figura rindo provocativamente, sentindo uma estaca de metal prateado indo em sua direção, tentando perfurar sua cabeça.

O homem atrás dela disparava na velocidade de um raio, seu corpo envolto em camadas de barreiras do elemento vento, o ar se comprimia ao seu redor em um ciclo vicioso gerando tempestades violentas de vento.

Ophelia apressadamente circulou sua força sanguínea ao ver a estaca indo em sua direção, bloqueando o ataque com sua palma.

Mas assim que ela tocou a estaca, sentiu algo estranho, a força era muito maior do que o nível do seu oponente, estava pelo menos na quarta estrela.

*BANG!!- Ela mal levantou os braços antes de ser atingida pela estaca, seu corpo inteiro voou para trás, batendo mais de dez vezes no chão antes que ela recuperasse o equilíbrio.

"Hmph"- Ela bufou enquanto olhava para o céu.

O homem estava flutuando no ar, vestido com uma armadura bela de prata, ele tinha o corpo de um humano, mas a cabeça de uma águia e em suas costas duas belas asas com penas metálicas se abriam em ambas as direções.

*Silvo!!- Rajadas de vento se chocavam com a terra, indo direto Para Ophelia, que não foi rápida o suficiente para evitar.

Ophelia resistiu ao ataque diretamente, ela colocou toda sua força sanguínea em sua pele, fazendo sua pele ficar cinzenta enquanto seus músculos engrossavam.

As rajadas comprimidas de ar a atingiam como agulhas, tentando perfurar sua carne com ondas e mais ondas de energia, havia uma propriedade acida no ar que corroía sua pele.

Ophelia cambaleou para trás enquanto tossia, mas antes que pudesse se recompor, sentiu o homem aparecer atrás dela.

-Garra de Prata- A mão da criatura cresceu garras como as de uma águia atingiu as costas de Ophelia.

O elemento Metal e o Elemento vento foram primorosamente aplicados em seu estilo de batalha, combinando durabilidade e velocidade.

*puff- A expressão de Ophelia mudou, O homem aumentou sua força ainda mais.

Esta palma estava totalmente na quinta estrela! Ele não estava se segurando nem um pouco.

Ophelia sabia que se não fizesse nada, ele iria sair da sua ilusão salva-la atrapalhando o plano de caça.

Instantaneamente, um selo brilhou em sua testa e uma reliquia totem emergiu brilhando com intensidade seu corpo se transformou em uma nuvem de sangue, com um estrondo a nuvem de sangue dispersou com o ataque e se reformou em seu corpo novamente a cem metros evitando completamente o impacto.

-hehehehehe- Ela riu de forma provocativa ao se reformar.

-MORRA!!- A expressão do homem era fria, seu corpo acelerou em um instante com o bater das suas asas sua palma prateada acelerou novamente em direção a ela.

Sangue Negro Vol:2 Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora