A chuva de meteoros foi um marco no continente primordial.
Em apenas um dia, todas as doze cidades flutuantes controladas pela dinastia das nove velas foram destruídas, 12 governantes foram exterminados, foi a primeira vez que uma das forças dominantes do continente primordial foi jogada a tal estado.
A fúria dos elfos das estrelas trouxe um desastre sem precedentes para a dinastia, cortando de uma vez seu ramo no continente primordial.
Suas cidades flutuantes caíram e quem estava dentro foi pego ou morto, seu conhecimento foi saqueado, e no mês seguinte todos seus aliados dentro do continente primordial foram limpos dentro da corte de linhagem.
A guerra estava longe de acabar com isso, mas quase que instantaneamente todos os ramos externos da dinastia foram exterminados isolando-os nos mundos inferiores, a morte de Doze governantes foi especialmente cruel para essa organização.
Esse Marco histórico foi o preludio de um desastre que seria ainda maior e que envolveria incontáveis mundos.
A dinastia havia se preparado para todo tipo de ataque, contudo eles não esperavam um feitiço que levou cinco anos para ser canalizado.
Para um mago o tempo era fundamental.
Uma bola de fogo instantânea e uma bola de fogo que levou 30 segundos para ser lançada tinham poderes acumulativos diferentes.
Quanto mais tempo e paciência um mago tivesse para lançar um feitiço, maior a destruição que ele causaria.
Uma canalização de feitiço de 5 anos era algo tão grandioso que eles não conseguiam imaginar, canalizar um feitiço exigia concentração, agora fazer isso por cinco anos inteiros, sem agua, sono ou comida, era verdadeiramente difícil.
Sem falar que durante todo o processo ele estaria fragilizado, podendo ser morto facilmente e quanto mais próximo estivesse de concluir a canalização mais tempo ele estaria perdido se parasse de repente ou o processo fosse interrompido.
Normalmente um ataque dessa magnitude envolveria os interesses das outras grandes organizações, os 12 Reinos demoníacos, as Bruxas de Vallonin e a cidade flutuante da torre mecânica, todas essas organizações tinham negócios com o sul onde a dinastia estava localizada.
Mas dessa vez, apesar de muito preparado e bem pensado o ataque foi rápido, tão rápido que essas organizações não tinham tempo de responder.
Os elfos mais velhos estavam zangados e agora a Dinastia pagaria um preço muito maior por suas ações no passado, a queda das suas cidades flutuantes foi apenas o inicio.
Nesse momento toda negociação seria vista como uma tentativa de ganhar tempo para um contra-ataque, essa guerra continuaria por um tempo indeterminado.
E diferente do que todos esperavam não houve um contra ataque de violência bruta instantânea.
O que se seguiu foi um silencio pós tempestade, sem comunicação e sem ataques, as preparações para guerra foram iniciadas.
........1 ano depois ..........
Gaiola de Herms: Território Lenis Monumento Runico.
O sol estava se pondo e a cidade estava tranquila.
Havia uma carruagem branca com uma videira prateada gravada em sua carroceria estacionada do lado de fora dos muros cinzentos da fortaleza no centro da cidade.
A porta da carruagem foi aberta, dentro dela estava um homem com longos cabelos brancos dourados, ele tinha um rosto bonito e porte elegante, com um símbolo religioso em forma de uma videira brilhando bordado em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasiaNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...