Após uma hora de viagem, Liriak chegou ao núcleo, seu ponto de parada foi em uma cidade chamada Algra.
A torre de Qi verdadeiro tinha uma aparência única e estava no centro desta cidade, podia ser vista de muito longe e reconhecida facilmente.
Era uma enorme estrutura feita de Pedra vermelha que atingia mais de 100 metros de altura.
Essa torre tinha raízes grossas ligadas ao chão como uma arvore e vasos sanguíneos que se estendiam da sua base até seu topo marcados com linhas negras.
A terra ao seu redor era completamente escura e a vegetação distorcida pelas Leis da vida e da morte a cercavam, isolada por um grande jardim que levava a cidade.
Casas e prédios de três andares se estendiam ao redor da torre, com diferentes distritos bem organizados em ruas numeradas e limpas.
As pessoas que viviam aqui tinham uma esfera de influência totalmente diferente do que na cidade brilhante.
A torre de Qi verdadeiro tinha quatro entradas, uma escadaria em espiral espaçosa no interior, enquanto seu exterior estava em constante atividade, súditos com suas grossas cascas de tartaruga escalavam a torre realizando manutenções e checagem ao seu redor.
A torre se estendia em direção ao céu como um cone, ficando cada vez mais alta, em seu topo havia uma grande esfera de luz fantasma, brilhando com uma luz escura e transparente.
A luz fantasma concentrada no topo da torre girava em alta velocidade produzindo uma ressonância única com os seres vivos dentro da cidade.
Assim que passou pelo portão de entrada, Liirak sentiu sua poça de sangue sendo drenada, uma pequena parte da sua energia foi roubada pela enorme estrutura, assim como de todos a sua volta.
Os três foram guiados por um manto negro feminino até a torre, o numero de pessoas entrando e saindo aumentava a medida que eles se aproximavam.
Quando o trio chegou a torre a mulher parou e se virou para eles, ela ergueu uma barreira sonora, antes de falar.
-É aqui que vocês vão escolher eu caminho de pesquisa, olhe a cinco portas nesse lugar- Ela falou em voz baixa, apontando para cinco portas diferentes que levavam para andares diferentes.
-Cada uma dessas portas representa Linhas de evolução para a Bolha de sangue: Totem, Sintonia, Selo sanguíneo, selo Espiritual e a Estátua de sangue, um a vez que escolham um vocês devem cultiva-lo até o fim ou podem ter efeitos colaterais-
Ao ouvir isso Liriak pode ver o pivete Kuman sorrindo, esse carinha já parecia saber disso.
-Kuman você já cultivou a estátua de sangue, então você só pode escolher quatro- A senhora foi bem prestativa com o pequeno Kuman.
-A sintonia Cultiva o controle da energia da vida melhorando sua afinidade, ignorando o corpo físico-
-Os Totens Melhoram o Controle da energia da vida e aprimoram o corpo ao mesmo tempo-
-O selo de Sangue se concentra mais na conservação do corpo usando a energia da vida para fortalecer o corpo físico e sua recuperação-
-O selo espiritual se concentra na Coleta e armazenamento de energia pode ser usado para prolongar a expectativa de vida e preservar a Alma-
-A estátua de sangue se concentra no fortalecimento do corpo físico, feita para causar grandes danos em batalhas reais-
Olhando para as opções Liriak gostou de todas, mas por agora ele decidiu ir para o estudo do totem, ele nunca teve a chance de estuda-los antes, no passado ele não tinha tempo, depois da queda dos lenis ele simplesmente perdeu sua casa e não tinha mais acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Negro Vol:2 Parte 2.
FantasyNascido em uma familia nobre comum, com uma inteligencia e memoria acima da média, Zaatar vive um dia após o outro com a intenção de cumprir seus sonhos, em meio ao seu aprendizado e amadurecendo, ele acaba esbarrando no poder mais misterioso do mun...