(Pov: Jimin)Depois de contar tudo ao Jin finalmente consegui tomar um banho e dormi, estava tão cansado que nem sequer reparei no quarto enorme que eu estava, onde só parei para olhar nessa manhã que por sinal estava bem ensolarado e muito bonita.
O quarto era enorme assim como todo móvel que estava dentro do mesmo, tinha uma mesa de cabeceira, um closet enorme porém vazio por não ter ninguém hospedado naquele quarto até então, um sofá de couro preto, uma cama muito grande com lençóis muito macios e cheirosos e um banheiro com box e uma banheira.
Eu estava maravilhado com tudo que eu olhava e com cada detalhe, decoração de todo o quarto.
Eu cresci junto com Jin, passamos toda a nossa adolescência juntos, porém quando me casei com Jackson ele me proibiu de sair e ver meus amigos, no começo ele era um amor comigo deixava eu sair para os lugares com Hoseok, mais com o passar de alguns meses ele não deixava nem mesmo eu ir ao shopping.
Eu sempre achava que era porque ele se preocupava muito comigo, mais depois de eu descobri que era ciúmes, e não era um ciúme qualquer era um ciúme completamente obsessivo, quando tinha reunião com o pessoal que trabalhava com ele no hotel ele sempre se trancava no escritório e não me deixava participar de nada.
Ele chegou a me agredir por simplesmente comprimentar Taehyung um Alfa muito gentil que está de paquera com Hoseok. Ele nem mesmo quis saber do que se tratava e chegou até mim na sala onde eu estava, agarrando meu braço me arrastando até o quarto, onde me jogou no chão me dando um soco no rosto e falando que ele era o único Alfa que eu podia dirigir a palavra.
Tudo entre eu e Jackson já não andava muito bem até que a mãe dele ligou para saber como ele estava e perguntou se já estávamos esperando um filhote e quando o mesmo disse que não a mais velha falou que ele não poderia esperar, tinha que fazer filhotes logo por causa da nossa idade que estava avançada para esperar.
Jackson ficou obcecado com a idéia de ter filhotes e não me dava tempo pra me recuperar de várias e várias tentativas de me engravidar.-toc toc- duas batidas na porta fez eu sair do meus desvaneios de pensamentos e de péssimas lembranças.
-Pode entrar- Falei vendo então a maçaneta da porta rodar.
-Bom dia mochi- Jin caminhou até a cama me olhando com a cara de sono ainda, se aproximando e sentando na cama do meu lado.
-Bom dia jin- Me ajeitei na cama sentando direito apoiando minhas costas na cabeceira.-Como você está??- perguntou.
-estou bem e vc?? Respondi sem ânimo.
-Então vamos descer para tomar café da manhã?- sugeriu.
-sim, eu vou só tomar um banho e desço em 10 minutos.- digo me levando da cama.
-Ótimo, te espero lá embaixo-. diz indo em até a porta e fechando-a atrás de si.
Vou até minha mochila e abro a mesma pegando uma toalha, minha escova de dente e um creme para lavar meus cabelos.
Vou até o banheiro, passo direto para o Box para banhar no chuveiro mesmo não quero que Jin espere muito por mim, lavo meus cabelos e tomo um banho rapidinho, vou até a pia, passo a mão no espelho acima da mesma para tirar o embasado que estava nele por causa do calor da água quente que se espalhou no cômodo.
Quando olhei meu reflexo no espelho sentir um grande nó na garganta de lembrar que agora estou livre de tudo que Jackson fazia comigo, eu senti tanta vontade de chora e foi isso que eu fiz, foi um choro, mais um choro de muito alívio.
Depois de terminar minha higiene pessoal, sai do banheiro e fui até a minha mochila que estava em cima do sofá e peguei um short rosa de tecido fino e uma camiseta branca de botões e por fim um chinelo também branco.
Fiz questão de vesti algo simples afinal vou ficar em casa, não pretendo sair para nenhum lugar.
(Pov: Jungkook)
-Alô- Não entendo por que Namjoon me ligou tão cedo hoje, não é de costume ele me ligar nessa hora da manhã - algum problema?-.
-alô- Pela voz dele não parece ser problema -Eu liguei pra saber se você pode vim até minha casa, tenho algumas suspeitas sobre o transporte das Armas-. Ele falou.
-Cara por que tem que ser essa hora?-
Questionei -e por que você não pode vim até o QG?- Mantive o questionamento.-Jin está entrando nos 9 meses e eu não posso deixar sozinho. Tem que ser agora cedo por que a tarde ele tem consulta e eu não posso perder-. Falou eufórico -hoje vamos saber o sexo e se vamos ter apenas um filhote- falou empolgado.
-Por que deixou pra saber o sexo dos bebês só agora? E se for 2 filhotes vai ser uma loucura em?- Digo rindo
-tomara mesmo que seja dois, já estamos até pensando nos nomes.- falou entusiasmado. -mais tudo bem, mais tarde eu saberei, agora trata de vim logo pra ca.- fala desligando o celular.
Depois de falar com Namjoon, me levanto da cama e vou até o banheiro e tomo um banho, faço minha higiene pessoal e caminho para fora do banheiro indo até o closet e pegando uma calça de alfaiataria preta, uma camiseta social de botão também preta, um blazer preto e por fim um sapato preto.
Sim eu sou louco pela cor preta, a maioria ou talvez até todas as minhas roupas são pretas.
Coloquei um relógio de ouro no pulso um cordão no pescoço e passei um perfume leve.
(Quebra de tempo)
Já tem uns 20 minutos que sai de casa, minha casa é fora da cidade, afinal meu trabalho exige isso se eu não quiser ir para cadeia por ser traficante de Armas e drogas.
Desde que sair de casa meu lobo está agitado, vez ou outra sinto como se ele rasgasse o meu peito com as garras, eu nunca fui muito de conversar com ele mais é a primeira vez que ele tem esse comportamento.
Quanto mais perto eu ficava da casa do Namjoon, mais o meu peito queimava, meu lobo ficava eufórico e rosnava muito dentro de mim.
Assim que avistei o portão da grande mansão do Kim sentir como se meu lobo fosse tomar o controle de mim, minha áurea ficou preta igual quando eu fico no Cio. Mais eu já passei meu Cio recentemente.
Assim que o guardar recebeu a autorização para poder me deixar passar, foi aberto os portões, então eu pude entrar no recinto.
Com o estacionar do carro em frente a casa me aproximei da porta e foi aí que antes mesmo que eu pudesse levantar a mão para bater na porta um cheiro de Baunilha tomou conta das minhas narinas me deixando fessurado por seja lá quem for.
-De quem é esse cheiro tão gostoso- perguntei para mim mesmo enquanto tento acalmar meu lobo para só então bater na porta.
(Pov: Jimin)
Eu estava no topo da escada já preparado para descer para tomar café da manhã quando de repente me vem um aroma.
-Pelo Deusa que cheiro é esse?- Me pergunto sentindo um cheiro gostoso e completamente excitante de Vinho com uva. Fiquei paralisado como se eu estivesse em uma espécie de transe ao sentir esse cheiro, era muito forte, porém muito viciante.
Oi piticos tudo bem? Espero que sim. Votem muito e deixem comentários sobre o que vocês estão achando dessa fic por favor. A opinião de vocês vale muito para mim.
Beijinhos piticos😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...