(Pov: Jungkook)
Abaixei então a calça moletom cinza que eu estava vestindo, puxando-a juntamente com a box preta e em seguida livrando-me da camisa moletom preta.
Jimin cantarolava uma música embaixo do chuveiro sem notar a minha presença, puxei bem leve a porta de vidro do box do banheiro que por sinal não fez nenhum barulho o que fez com que eu ficasse exatamente atrás dele sem que ele me notasse.
-Você não me convidou, mas eu vim mesmo assim- Ele então se assustou com a minha presença, por ouvir minha voz escorregou mas antes que pudesse cair eu agarrei pela cintura fazendo com que seu rosto se chocasse contra o meu peitoral desnudo.
-Você tá louco- se afastou de mim com um empurrão dando um tapa de leve no meu braço direito -Se eu caísse eu poderia ter perdido ele- falou colocando a mão sobre o ventre.
-Ele?- fiquei um pouco confuso com a referência -Ele quem?- reforcei a pergunta.
-Ele? Eu não falei nenhum ele- se virou novamente para o chuveiro me deixando de lado.
-Você falou que perderia ele- tentei refletir por um instante mais logo minha atenção foi roubado ao olhar Jimin de costas para mim.
O chuveiro estava ligado batendo água no seu corpo, seus cabelos molhados, a água escorria pela sua pele branca, sua silhueta era perfeitamente linda e atraente, sua bunda redondinha e empinadinha na minha direção, o que me fazia queimar só de imaginar tudo que eu queria fazer naquele momento com ele, meu lobo já estava todo ouriçado dentro de mim.
Fui me encostando nele, aos poucos passei a mão pela sua cintura ou puxando para encontrar o meu corpo por completo o que fez ele desligar o chuveiro e virar o rosto de banda para olhar para mim, um olhar que me quebrou todo por dentro, ele mordeu o lábio, sentir a minha ereção encosta em sua bunda.
-Vamos brincar um pouquinho- sussurrei ao seu ouvido notando que seus pelos estavam todos arrepiados.
-Não podemos, você está de repouso- falou baixinho com a voz trêmula e ofegante.
-Tem certeza que você não quer muito disso?- agarrei então os seus cabelos e precionando seu rosto contra o vidro embaçado do box do banheiro enquanto passava a língua em suas costas.
-Sim eu quero, mais você está se recuperando e o médico disse....- interrompi ele.
-Bla, bla, bla, o médico não sabe de nada, o médico não sabe que eu fico duro só de ver meu ômega no banho- falei vendo ele apoiar as duas mãos do vidro do box do banheiro.
Anfundei a cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro delicioso de baunilha, ele se amolecia emprenssado entre mim e a parede de vidro, desci minha mão até sua entrada que já escorreia lubrificação natural, introduzindo dois dedos.
-Aaaah kookeeeeeiiiee- gemeu meu nome.
-Fala meu bem- o provoquei passando a língua na ponta da sua orelha.
-Aaaaaah- gemeu entrecortado.
Tirei os dedos de sua entrada tendo um rosnado de desaprovação, soltei seus cabelos e começo então a distribuir beijos em suas costas descendo a boca devagar até chegar em sua bunda grande e redondinha, abri então as duas bandas de suas nádegas e passei a língua em sua entrada que não parava de pisca, enfiei a língua tendo ele gemendo alto contra o vidro do box que embaçava agora pelo calor de nossos corpos que aumentava a cada atrito de um corpo no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...