Azul

2.3K 194 6
                                    

⚠️ atenção ⚠️ tive que fazer algumas alterações no capítulo anterior então pesso que leiam novamente para dar continuidade aos demais capítulos.
A autenticação foi feita 19/07

   

        (Pov:Jimin)

     Jeon estava a duas semanas fora, certamente pela minha contagem ele chegara hoje a noite, estou ansioso para vê-lo, quando nós falamos pelo celular ontem a noite ele pediu para que eu me arrumasse para quando ele chegasse nos podesssemos sair para o lugar especial que ele havia falado.

     Eu estava tão ansioso para ver Jeon que me adiantei em começar a preparar tudo antes, quero que tudo seja perfeito hoje, já que eu vou ver ele depois de duas semanas que mais pareciam um eternidade.

     Fui até o closet e olhei algumas peças, achando então uma que me agradasse muito, que foi uma camisa pouco transparente na cor branca, uma calça de couro preta, uma jaqueta preta com alguns brilhos rosas nos ombros o que combinava com meu cabelo e um sapato branco cano alto, de acessórios só um par de brincos de diamantes que eu havia ganhado do Jin.

      Sair do closet com as peças de roupa e os sapatos nas mãos colocandos em cima da cama a roupa e os sapatos no chão.

      Fui então até o banheiro e começei a tirar a camisa simples rosa e o short fino de algodão branco. Entrei então no Box liguei o chuveiro começo a passar minhas mãos com sabonete no meu corpo enquanto lembrava dos toques de Jeon em minha pele e das palavras sujas que ele fala em meu ouvido que me fazem delirar.

      Coloquei um pouco de shampoo na palma da mão esfregando a outra e passando em meus cabelos, enquanto esfrego o couro cabeludo penso então em ir até o espelho na parede próximo a pia.

    Antes de chegar até a mesma me veio um pequeno momento de tontura, me fazendo assim se apoiar na parede de vidro do box para não cair.

     Essas tonturas estão ficando cada vez mais frequentes, não sei se é por não se alimentar direito. Depois que Jeon viajou eu passei a ficar mais no quarto, sinto muito sono mais pouca fome.

    Depois que melhorei da tontura fui até o chuveiro e enchaguei meu cabelo, sair do banheiro com uma toalha no corpo e a outra enrolada no meu cabelo.

   

     (Pov: Jungkook)

     Eu estou longe do Jimin há alguns dias e confesso que estou sentindo falta dele como nunca senti de ninguém, Jimin mexeu muito comigo desde que o conheci, Por isso estou planejando tê-lo por muito tempo em minha vida.

    Ontem quando eu está andando pelas ruas de Busan junto com Namjoon passei  em frente uma loja de jóias e uma específica me chamou muito atenção, era um anel com uma pedra azul de Topázio que me lembrava muito os olhos dele, era como olhar para água cristalina.

    Entrei na loja e comprei o anel que mandei colocar em uma caixinha de veludo vermelha, irar se encaixar perfeitamente ao lugar especial que eu quero levar ele quando eu chegar em Seul.

    Eu Namjoon estamos agora em um táxi a caminho do aeroporto para pegar o voou para casa, eu não parava de pensar em como Jimin está e como eu quero ama-lo a noite toda.

   -Não acredito nisso, mais que desgraçado filho da puta- Namjoon começou a xingar olhando algo no tablet que estava em suas mãos.

    -O que aconteceu?- questionei enquanto olhava para fora da janela do carro enquanto acendia um cigarro.

     -Desculpe senhor, mas o senhor não pode fumar aqui dentro- falou um Beta me olhando pelo retrovisor enquanto dirigia.

      -Da para calar a porra da boca e dirigir- falei o encarando e em seguida dando um trago no cigarro.

     Olhei para Nam que estava com uma imagem de um Hotel na tela do tablet, deu um zoom na placa escrita COSTRUTORA PARK, ele rosnou acompanhado por um soco em sua própria perna.

     -Da para você falar logo o que caralhos você tanto olha?- perguntei indignado.

      -Jay Park, aquele filho da puta comprou o Hotel do irmão e agora fez uma construtora- falou com indignação.

     -Você acha que isso trará mais problemas para nós?- perguntei dando uma última tragada no cigarro e jogando para fora da janela.

      -Acredite que sim. Até onde eu tive informações, a família dele nunca mexeu com nada que não envolvesse o tráfico de drogas- falou Nam procurando algo no aparelho que tinha nas mãos -mais isso aqui é de mais até para a máfia mais poderosa- falou virando o tablet para mim.

     Na tela passava um vídeo onde tinha uma série de cenas que chocavam até o coração mais duro, era doloroso ver ômegas sendo violentados por estupradores, filhotes que nem mês tinha ainda sendo vendido como animais.

     -Esse filho da puta está mexendo com tráfico de ômegas e filhotes- falei entre os dentes -Eu vou matar esse infeliz- felei com fúria.

     Nesse momento o táxi parou na entrada do aeroporto, paguei o taxista, pegamos a mala e fomos até o portão de embarque e desembarque.

    Ao entrar no avião, senti meu lobo agitado e em sinal de alerta, Nam estava aparentemente tranquilo sentado ao meu lado próximo a janela.

     Assim que o avião levantou voou, senti um formigamento na minha nuca, então resolvi ir até o banheiro.

      -Eu vou ao banheiro, já volto- avisei Nam que me respondeu com um aceno de cabeça.

      Levantei do meu acento que ficava no penúltimo banco de trás do avião e comecei a andar até o final da classe para ir ao banheiro, assim que passei próximo os acentos do meio um Alfa branco alto levantou e caminho em meu encalço.

     Assim que entrei no cômodo pequeno que cabia apenas uma pessoa o alfa ficou do lado de fora, no que parecia esperar por mim.

     Passei a mão na minha nuca onde estava formigando e senti pelos se espalhando da nuca as minhas costas, era meu lobo, eu estava me transformando involuntariamente.

    Nesse instante a porta foi arrebentada pelo Alfa acertando meu braço esquerdo pela mesma que bateu forte na minha lateral, o Alfa de primeiro relance se afastou quando viu metade do meu corpo transformando e a outra metade não.

    Ele engoliu seco, mas em seguida partiu em minha direção, sacando uma pistola da cintura, antes que ele pudesse puxar o gatilho, agarrei a porta de aço do banheiro arrancando e usando-a como escudo enquanto ia de encontro com ele, depois de três disparos, a pistola da mão do Alfa começou a travar sem sair bala, joguei a porta de lado caindo perto das pernas da aeromoça que havia acabado de entrar no recinto, vendo o que estava acontecendo a mesma saiu correndo de volta para a classe a frente.

    O Alfa deu um soco em meu rosto do lado esquerdo onde meu corpo estava metade humano, me arrancando sangue do canto da boca, meu lado lobo se manifestou ainda mais furioso tomando a outra metade, dessa vez pulando em cima do Alfa e o derrubando no chão, rasgado então sua garganta com as pregas, fazendo o mesmo morrer de imediato agonizando.

     -Jungkook- escutei a voz de Nam chamar por mim.

     Sair de cima do corpo do Alfa e caminhei devagar até Nam saindo das quatro patas e passando a ficar nas duas traseiras e por fim o pelo sumindo me trazendo a forma humana novamente.

     -Cara o que aconteceu?- perguntou Nam sem entender o por que dos fatos.

      -Eu não tenho certeza, mas é melhor ficarmos atentos porque estamos sendo vigiados- falei olhando para Nam e depois para o Alfa de terno branco no chão com a garganta partida e com olhos abertos.

      





Oi piticos tudo bem com vocês 🥰 🥰 espero que sim 🥰 capítulo fresquinho para vocês 🥰🥰🥰 bjos piticos 😘 😘 😘
      

   

    
    

  

      

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora