Algo diferente

2.7K 228 3
                                    


     (Pov: autora)

   -O que foi? Quem é?- perguntou Yoongi vendo o semblante do outro com nítida preocupação.

    -É o Chefe Jeon- Tae falou virando a tela do celular para o outro que coçou a cabeça.

     -Merda- olhou para o monitor vendo os  "bandidos" andando pela casa.

     -E agora o que a gente faz?- perguntou Tae vendo a chamada ser encerrada, e em seguida cair uma mensagem na caixa postal.

      -Temos que falar para ele, mas não agora, porque iremos bolar um plano primeiro- Falou Yoongi passando o polegar e o dedo indicador no queixo, e com a outra mão no mouse do computador dando zoom no rosto de Jay.

      -Acho que eu já sei como fazer isso- Tae falou colocando as duas mãos na mesa de controles e dando uma mordida de leve nos lábios enquanto pensava um pouco -sei de pessoas que  podem nos ajudar mais teremos que compra-las- falou Tae olhando para Yoongi que o observava passando a língua nos lábios.

      

      Quebra de tempo........

  
   Enquanto isso na mansão dos Kims, Jungkook estava em pé na biblioteca com o aparelho celular na mão olhando as horas e com a expressão de raiva.

   Quando de repente sente em suas narinas um aroma gostoso e suave de Baunilha que tomou todo o cômodo, Lúpus fechou os olhos se consentrando no aroma que o deixava calmo e deixava seu lobo embreagado em deleite.

   Jimin havia entrado na biblioteca mais não tinha notado que Jungkook estava no cômodo junto com si, já que ele estava em uma das divisões de uma prateleira para outra.

   -Como pode ser tão cheiroso assim?- se perguntou Jungkook baixinho que até o mesmo quase não ouviu o que havia dito.

    -É ele é nosso ômega- Jungkook escutou seu lobo rosnando em seu peito.

    -Oi- Jeon falou ao se aproximar do Ômega que estava de costas concentrado em caçar um livro na sessão de livros infantis.

     -Nossa que susto você me deu- falou o ômega com a mão no peito.

     -me desculpe- disse Jeon dando um passo rumo ao ômega que deu um passo para trás com a aproximação de Lúpus.

     -Ta tudo bem eu só estava procurando um livro mais eu já achei- falou erguendo o livro infantil dos Três porquinho.

     -Acho que você já tá bem grandinho para ler Três porquinho não acha?- perguntou dando mais um passo fazendo o ômega dar mais um para trás sendo barrado agora pela prateleira.

      -Ha é que não são pra mim, são prós filhotinhos do Jin, quer dizer nossos afilhados- disse o ômega tentando desviar o assunto.

      -Ah, entendi. E por que está fugindo de mim?- perguntou Lúpus enfiando as duas mãos no bolso do Terno preto.

      -O que? Não, eu não estou fugindo.- gaguejou o ômega.

       -Me perdoa tá se aproximando assim, mais é que seu cheiro ele é tão.... Ele tá tão...... Você me deixa completamente louco por você- falou Lúpus dando o terceiro passo fazendo assim seu corpo encosta no corpo do Ômega.

      Jimin engoliu seco quando Jeon lambeu os lábios tirando as mãos do bolso e colocando uma de cada lado do corpo pequeno e leitoso do Ômega que estava com as bochechas vermelhas de vergonha.

      Quando Jeon fechou os olhos para apreciar mais um pouco do aroma Jimin viu uma oportunidade de fugir do mais velho já que ele estava com uma expressão diferente da conhecida por si.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora