Obsessivo

4.8K 392 45
                                    


(Pov: Jimin)


Já tinha alguns minutos que Jin estava dentro da sala de parto para ter seus filhotinhos enquanto eu esperava agoniado por notícia enquanto Jungkook me secava com os olhos, o olhar dele sobre mim era tão intenso que chega a me queimar de dentro pra fora, não que seja uma sensação ruim, mais ele parece uma mistura de psicopata com um puto de um gostoso.

Mas é melhor eu guardar esses pensamentos impuros só pra mim, já que eu nem sei o que ele tá pensando, por que ele tá me olhando de um jeito como se quisesse dizer eu vou te matar ou eu vou te fuder.

Eu sinceramente preferiria a segunda opção, mas ele nunca vai saber isso da minha boca, e espero que nem daquele bocudo do Jin por que depois que eu falei pra ele que eu estava sentindo uma quedinha por o Jungkook todo o tempo livre dele, ele usa pra me joga piadinhas.

Talvez agora com 3 filhotes pra cuidar, ele esquece um pouco de cuidar da minha vida, não que seja ruim, até porque sei que ele só faz isso pra me proteger e cuidar de mim.

"Nossa, por que ele continua me olhando desse jeito?"

Chega eu vou perguntar, não aguento mais ele fica me secando desse jeito com os olhos, e parece tá determinado a alguma coisa.

Ele fica sentado todo despojado na poltrona a minha frente com as mãos no bolso da calça de alfaiataria preta e com essa camisa social branca meia suga de sangue com os 3 primeiros botões abertos, ele tá deixando não só a mim mais também meu lobo agitado.

-Por que está me olhando desse jeito- perguntei arquiando a sombrancelha.

Ele tirou a mão do bolso e inclinou para frente apoiando os cotovelos nos joelhos e uma das mãos no queixo, passou a língua nos lábios os molhando e deixando com a cor mais viva.

Essa atitude dele que foi feita em questão de segundos me causou um arrepio e meu lobo uivou no meu peito querendo que eu me jogasse no colo dele e o beijasse até perde o fôlego.

-Por que tá me perguntando o Óbvio?- ele falou me fazendo arregalar os olhos.

-Do que você tá falando?- perguntei um pouco recuso da resposta, ele só pode tá de brincadeira com minha cara com certeza.

-Eu posso sentir Ômega, eu sinto quando me desejam- falou se sentando se despojando novamente com uma mão no bolso e a outra passando nos cabelo preto como ébano.

-Fala sério você só pode tá de brincadeira, você acha mesmo que eu desejo você? Você só pode ser louco, fica me comendo com os olhos e vem me fala que eu que desejo você?- falei revirando os olhos.

-Prefere que eu te coma de outro jeito?- falou com um sorriso ladino e cafajeste.

-Pelo amor da Deusa, fala sério era só o que me faltava- falei me levantando e caminhei em direção ao banheiro.

Quando entrei no cômodo sentir uma mão forte me puxa pelo braço me virando para si e precionando meu corpo contra a parede de cerâmica gelada.

-Por que não respondeu minha pergunta?- Ele falou pegando no meu pescoço dando um leve aperto.

No momento em que ele fez isso, meu corpo todo estremeceu, minhas pernas ficaram mole, meu lobo uivava e ansiava pra beijar sua boca que estava tão perto e entreaberta perto do meu rosto que eu poderia sentir a quentura da mesma no meu rosto e um hálito gostoso de menta com cigarro.

-Pelo amor da Deusa não seja ridículo, eu não tenho nada pra responder a você-. Falei tentando sair do seu aperto mais ele voltou a me puxar.

-Deixa eu tirar a prova se você realmente não me quer como eu sinto-. Falou pegando nos cabelos da minha nuca com a mão que antes estava no meu pescoço, e chegando bem devagar próximo a minha boca.

Sem que eu tivesse nenhum controle sob meu corpo ele rodeou minha cintura com a mão que estava livre e me puxou contra seu corpo no qual eu pude sentir sua ereção que fez meu lobo se amolecer em meu peito querendo ter aquele Alfa dentro de mim.

-Então eu estou louco não é? Então por que fechou os olhos e esperou meu beijo?- perguntou dando um sorriso safado perto do meu rosto olhando agora nos meus olhos e molhando os lábios com a língua.

-Você é um idiota sabia?- Falei dando uma joelhada entre suas pernas fazendo ele me soltar e colocar suas mãos sobre suas partes baixas.


Quebra de tempo....

Depois de ter colocado aquele Alfa atrevido no seu devido lugar eu fui até o refeitório para comer alguma coisa, estou preocupado já tem mais de 1 hora que Jin entrou para a sala de parto e até agora não tenho nenhuma notícia dele e dos filhotes.

Assim como Namjoon que também não sabiamos como ele estava, os médicos não falava nada, só viamos médicos e enfermeiros entrando e saindo da sala com alguns frascos do que parecia ser sangue e aparelhos de reanimação.


(Pov:Autora)

Na sala de parto...

-O senhor precisa fazer mais força- O médico falava para o ômega que já estava muito fraco e choroso.

-Eu não consigo mais- O ômega falou com o corpo mole e completamente soado.

-Faz mais força, seus filhotes querem nascer mais precisa que o senhor os ajudem a nascer- o médico falou o incentivando.

-Meu Alfa, eu não vou conseguir sem meu Alfa-. O ômega falava com os olhos pesado e com a vista embaçada.

-Ele vai ficar bem, mas o senhor tem que ser forte porque seus filhotes precisam de você- o médico falou aplicando mais uma dose de morfina para ajudar o ômega a ficar mais forte.

O ômega está esperando a próxima contratação vim para fazer força quando de repente a porta da sala onde o mesmo estava foi aberta e um médico entrou com a cara nada boa, era o médico cirurgião que estava cuidando do pai dos filhotes.

O médico recém chegado na sala chamou o médico obstetra que cuidava do Ômega em particular para dar uma notícia nada boa e o Ômega parecia sentir que algo estava errado e não deixou o Obstetra se afastar.

-O que ouvi doutor? Fala pra mim, o que aconteceu com meu Alfa?- perguntou o Ômega com a respiração descompassada pelo nervosismo.

-Eu sinto muito, nós fizemos tudo que podíamos mais ele não resistiu-. O médico falou abaixando a cabeça em respeito.

-NÃO, NÃO, NÃO ELE NÃO PODE, NÃO PODE ME DEIXAR, ALFAAAAA!!! ALFAAAAA POR FAVOR VOLTA PRA MIM- Os olhos do Ômega já eram cachoeiras de lágrimas e no juntar da dor da perda e a dor do parto o Ômega sentiu a contratação vim e foi quando o primogênito Nasceu.

O choro do Alfinha ecoou em todo o hospital, parecia uma espécie de uivo junto com choro.

Na sala de cirurgia...

Os enfermeiros que ficaram na sala junto do corpo de Namjoon sem vida podia escuta do fim do corredor a voz do Ômega gritando por seu Alfa recém falecido.

E foi quando o choro do primeiro filhote ecoou pelo corredor que o corpo que estava parado sobre a mesa de cirurgia começou a se contorcer e estralar os ossos, e em fração de segundos a pele branca e o corpo grande deu lugar a um enorme lobo cinza que caminhava lentamente daquele cômodo a fora em direção aquele choro como se fosse um chamado para si voltar a vida.

Quando chegou na porta da sala de parto pode então ver seu Ômega a botar força e chorar sem notar seu presença, mais foi então que o grande lobo cinza Uivou tão alto que as portas das salas tremeram e pedaços de rebocos caíram.

Seu Ômega estava então em seu pico de força quando viu seu Alfa ali vivo e na porta ele sorriu e foi então que suas forças voltam fazendo então o segundo folhote nascer, também era mais um Alfinha.

O lobo se apoximou do Ômega o cheirando e lambendo seu rosto soado em sinal de apoio fazendo assim ele dar a luz ao último filhote sendo agora uma linda ômegazinha.


Oi piticos tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse capítulo foi complicado né. Mais por fim foi muito bom e emocionante.
Bjs piticos 😘 😘 😘




Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora