(Pov: Jimin)
Deixei Hope em seu quarto com os dois Alfas babões que estão loucos por ele, e vim para sala de espera, pensei que Jin iria está aqui mais a senhora Lee ligou para ele falando que os Filhotinhos estavam chorando e ele então foi para casa.
Eu não pode falar para ele antes que ele fosse para casa mais tudo bem, eu quero falar para Jeon primeiro, Namjoon ainda não voltou da sala de coleta por que está se recuperando da coleta, normalmente as pessoas que fazem doação de sangue sente fraqueza por algumas horas então é normal ele ainda está para lá.
Estou muito ansioso para falar com Jeon, falar para ele que teremos filhotes, que agora seremos uma família, eu estou tão feliz que não consigo nem expressar o quanto eu já amo esse filhotinho que está dentro de mim, penso em como ele ou ela possa ser, se terá os olhos de jabuticaba de Jeon que eu amo tanto, se vai ter os dedos pequenos como os meus ou se será um pouco de cada um de nós.
Me senti um pouquinho enjoado agora então resolvi ir ao banheiro, assim que cheguei no mesmo corri até o vaso sanitário e vomitei uma sopa que havia comido a alguns minutos atrás.
Lavei a boca e o rosto na torneira, enchaguei com lenço de papel, caminhei até a saída, ao sair do banheiro senti um cheiro família de café, então um Alfa alto passou por mim, eu não pude ver seu rosto mais suas costas me lembrava muito alguém.
-Não pode ser. Não pode ser ele- falei imaginando ser Jackson -Ele morreu, não é ele, não pode ser o Jackson- falei baixo comigo mesmo vendo aquele alfa já longe do meu alcance.
Em um momento de coragem fui em busca de saber como era o rosto daquele Alfa, eu precisava saber se era coisa da minha cabeça ou se realmente poderia ser Jackson.
Assim que eu já estava andando em passos rápidos e firmes atrás daquele Alfa grande e forte, quando derrepente a porta da sala de coleta de sangue é aperta por Nam me fazendo esparra em seus braços e peito com força me fazendo andar um pouco para trás.
-Desculpe, eu não vi....- levantei olhando para Nam envergonhado.
-Tudo bem não foi nada, mais por que essa pressa toda?- perguntou Nam me vendo olhar para o corredor caçando o Alfa.
-Eu achei ter visto alguém que eu conheço- respondi olhando para Nam depois de não ter visto mais o Alfa estranho.
-Você sabe se o Jin está na recepção?- perguntou Nam.
-Não ele foi para casa cuidar dos filhotes que estavam chorando- responde colocando a mão discretamente sobre meu ventre ao lembrar do meu filhote.
-Entendi. E Jungkook? Já deixaram você ver ele?- perguntou Nam.
-Ainda não- respondi pensativo -Será quando ele poderá receber visitas?- perguntei vendo Nam negar com a cabeça.
-Com licença- falou uma ômega enfermeira com um sorriso ladino olhando para mim e para Nam -Senhor Park Jimin?- falou
-Sim, sou eu- respondi olhando para a ômega com uma prancheta nas mãos.
-O senhor pode me acompanhar até o quarto do senhor Jeon Jungkook?- perguntou me vendo sorrir de felicidade.
-Claro, posso com certeza- respondi de imediato e eufórico, meu lobo estava rodopiando em meu peito.
Assim que a enfermeira fez frente eu estava longo em seu encalço, assim que chegamos na torta da UTI o doutor responsável pela recuperação de Jeon estava na porta me aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...