(Pov: Jungkook)
Assim que cheguei ao hospital com Jimin deitado sobre as minhas costas agarrado aos pelos do meu pescoço, o médico e os enfermeiros vieram rápido, mas Jimin não queria se soltar de mim, eu grunia para que ele entendesse que estava tudo bem e que ele já podia se soltar mais ele estava irredutível.
O médico fez gesto para que eu entrasse com Jimin ainda sem se desgarrar de mim, fui direcionado por um enfermeiro até uma sala.
Ao entrar na mesma, o enfermeiro colocou um roupão em cima da maca que estava no cômodo e saiu devagar fazendo reverência.
Dobrei minhas patas para frente encostando o meu corpo todo ao chão, assim que já estava deitado sentia Jimin se encolher e chorominga.
Aos poucos Jimin foi me libertando de seu aperto e se amolecendo, me soltando por completo e escorregando devagar para o lado.
Ele não se machucou já que eu estava junto ao chão, então seu corpo só escorregou sobre minha pelagem o levando se que se ferisse.
Me levantei rápido ficando nas duas patas traseiras, senti que meus músculos estalaram me trazendo a forma humana novamente.
Peguei o roupão em cima da maca e o vesti, passando o laço no mesmo com rapidez, caminhei até Jimin que estava desmaiado no chão, o peguei no colo e o coloquei na maca.
Assim que coloquei ele na maca, agasalhei suas pernas sobre a mesma, notando que ele estava com manchas de sangue na calça entre as pernas.
-Não, Não, Não, Não...- peguei em sua testa estava gelada, seus lábios brancos e secos -UM MÉDICO, POR FAVOR UM MÉDICO- gritei auto rumo a porta sem sair do lado de Jimin que estava pálido e completamente gelado.Um médico entrou rápido com um estetoscópio nas mãos e colocou sobre o pulso e no ouvido, depois sobre o peito descoberto de Jimin.
-Eu preciso que o senhor se retire por favor- pediu me empurrando para fora da sala enquanto entrava alguns enfermeiros.
Antes que eu podesse sair por completo da sala eu pude ver quando um dos enfermeiros colocou uma máscara de oxigênio em Jimin.
-O que vocês vão fazer?- coloquei a mão na porta para enterroper o médico que irá fecha-la.
-Iremos cuidar dele- empurrou minha mão para soltar a porta -Agora eu pesso que o senhor espere aí fora- pediu.
-Jungkook- uma voz veio quebrando o silêncio -O que está fazendo aqui?- perguntou me fazendo virar para o mesmo.
-O jimin- meus olhos já estavam marejados -ele está muito mal- as minhas lágrimas escorreu pelo meu rosto enquanto Yoongi me olhava -aquele desgraçado do Jackson fez alguma coisa com ele- Rosnei entre os dentes.
-Taehung me ligou e falou que tinha o matado e que você estava a caminho para cá- se aproximou de mim -Ele não me deu muito detalhes já que quando saiu daqui estava com pressa- colocou a mão em meu ombro -Não fica assim cara, Jimin é muito forte, ele vai ficar bem- Deu dois tapas sobre meu ombro.
(Pov: Jin)
-Jungkook acabou de ligar e falou que está no hospital com Jimin- Desci as escadas chorando desesperado com uma chupeta em uma mão e um chocalho em outra.
-Como assim?- Namjoon me parou ao pé da escada me abraçando com força -Calma- passou a mão em meus cabelos tentando me acalmar do choro.
-Ele disse que o Jimin chegou muito mal e depois desligou- afastei a cabeça do peito de Nam e olhei com os olhos cheios de lágrimas -Eu tô preocupado com Jimin- Nam me abraçou contra seu peito novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Marfioso (Jikook). ABO
Fanfiction🔞 proibido para menores de idade Jeon Jungkook é um Alfa Lúpus puro e um Mafioso obcecado por dinheiro e que entrou na vida do crime muito novo, ele tem tudo quer, na hora que quer, dizer um não para ele é como um pecado, por que quando se diz um...