Coração partido

418 63 32
                                    


(Pov: Jimin)

Estou cansado, meu pescoço dói, estou dirigindo desde às 08:00 da manhã, agora são 16:00, parei apenas para comer e dar comida para meus filhotes, mas já consigo ver a minha tão sonhada parada para descansar por um bom tempo.

Parei o carro na porteira vendo ela sentada na porta como sempre faz depois de preparar o jantar.

-MAMÃE- A chamei vendo ela correr de pressa até a porteira para abri-la.

-Jimin, meu filho- abriu a porteira com os olhos cheios de lágrimas de felicidade.

Entrei para dentro da fazenda, estacionei o carro de frente para a porta, ela com muita emoção me abraçou apertado, eu não sabia o quanto eu precisava daquele abraço.

-vem meu filho, vamos para dentro- me puxou pelo braço.

-Eu não estou sozinho mãe- parei olhando ela me olhar estranho.

-Como assim? ainda está vindo alguém? Jackson está vindo em outro carro?- falou com dúvida.

-É uma longa história, mais tudo que posso dizer agora é que me casei de novo e que tudos que eu trouxe veio comigo- falei abrindo a porta mostrando meus quatro filhotes dormindo nas cadeirinhas.

-Pela Deusa- ela colocou a mão na boca todo chorosa -Eu já sou vovó- passou a mão nos cabelos de Leeryou -Mais filho você não havia me dito quando estava com Jackson que não podia ter filhotes?- ficou confusa.

-Como eu disse mãe é uma longa história- suspirei fundo -Eu queria saber se podemos passar uns dias com a senhora?- perguntou vendo ele me encarar.

-Claro meu filho- respondeu pegando Leeryou no colo -Hoje eu vou deixar você descansar, mais amanhã eu quero saber o motivo dessa visita repentina- serrou os olhos em mim.

Ninguém nesse mundo todo nunca me conheceu tão bem como minha mãe, nunca consegui mentir para ela, ela sempre sabe quando está acontecendo alguma coisa, e eu sei que amanhã terei que contar tudo para ela.

Eu só espero que ela me entenda, por que se não poder fazer isso, eu terei que ir para outro lugar, já que eu quero o melhor para os meus filhotes.

Minha mãe agasalhou algumas roupas dos meus irmãos para mim, já meus filhotes sempre ficava uma bolsa com alguns roupinhas e fraldas no carro então eu podia agasalhar eles até o dia seguinte para que possamos compra roupas novas.

-Boa noite filho- falou me dando um beijo no topo da cabeça.

-Boa noite mãe, eu estava com saudades- olhei para ela já na porta do quarto.

-Eu também meu bebê- apagou a luz.

Minha mãe mora só, ela sempre gostou de fazenda, uma vida calma longe da cidade, e mesmo estando sozinha ela é feliz e grata ao que tem.

Meus irmãos se casaram e foram embora, pouco tempo depois que me casei com Jackson fiquei sabendo que meu pai faleceu, até hoje tenho um grande ranco de Jackson por não deixar que eu fosse ao velório.

Meus filhotes então tão casados que dá mesma forma que peguei eles no carro e coloquei eles na cama eles nem se quer acordaram.

Estamos dividindo a cama de casal, Yuna e Jihoon de frente um para o outro, jungjim e Eujin da mesma forma.

A noite foi muito longa, meu coração estava muito apertado, não parei um instante de pensar em Jeon e o tanto que eu o amo, mais também não esqueço o quanto ele foi bruto comigo.

-Me perdoe Jeon, mas eu preciso ficar longe de você por enquanto- puxei a coberto embrulhando minhas pernas.

O dia amanheceu, parece que eu dormi de mais, olhei na cama e nem um dos meus filhotes estavam na cama comigo, levantei às pressas deixando os chinelos para trás.

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora